Jump to content

Pergunta

Postado

Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem!

A minha duvida seria ,

Eu comprei um ETF de crédito americano, o BIZD11, e ele foi lançado agora no dia 7 de maio. Mas estou na dúvida de onde lançar ele no sistema. Ele entra como uma empresa internacional, ou devo colocar em renda FIXA internacional?
Tentei buscar ele pelo código e não encontrei — não sei se é porque é recente e ainda não foi configurado na plataforma, ou se tem algum detalhe sobre ETFs que eu não estou sabendo.

Se alguém tiver esse mapa das pedras, agradeço muito mesmo!
Valeu, Cardume! Vamos juntos!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Veronica Dos Santos Fontanella disse:

Olá, Cardume querido! Como é que vocês estão com essa força toda? Espero que estejam bem!

A minha duvida seria ,

Eu comprei um ETF de crédito americano, o BIZD11, e ele foi lançado agora no dia 7 de maio. Mas estou na dúvida de onde lançar ele no sistema. Ele entra como uma empresa internacional, ou devo colocar em renda FIXA internacional?
Tentei buscar ele pelo código e não encontrei — não sei se é porque é recente e ainda não foi configurado na plataforma, ou se tem algum detalhe sobre ETFs que eu não estou sabendo.

Se alguém tiver esse mapa das pedras, agradeço muito mesmo!
Valeu, Cardume! Vamos juntos!

Olá, cara @Veronica Dos Santos Fontanella🐟 Espero que você esteja bem também!

ETFs são ativos de renda variável.

Aqui eu encontrei o ETF em "ações internacionais". Caso ainda não esteja aparecendo por aí, aconselho que você comunique ao nosso Suporte para eles te auxiliarem melhor com isso:

https://sard.ink/auvp-atendimento

Abraços, colega sardinha! 🐟🐟

• Brabo 1
  • Criar novo...