Entrei agora no mercado e notei que Petrobras e Banco do Brasil estão em queda nesta sexta-feira.
A BBAS3 já vinha caindo durante o mês de maio, e agora parece que acentuou ainda mais.
Petrobras também estava demonstrando um declive no preço das ações, e hoje desceu para abaixo dos R$ 30,00 nessa tarde.
Coincidentemente são duas estatais, que podem estar indicando alguma coisa que possa estar prestes à acontecer.
Mas esse cenário que está se desenhado, será uma oportunidade de se posicionar, ou um momento de estar mais cauteloso e aguardar o desenrolar dos fatos?
Pergunta
Elcimar Guimarães
Boa tarde!
Entrei agora no mercado e notei que Petrobras e Banco do Brasil estão em queda nesta sexta-feira.
A BBAS3 já vinha caindo durante o mês de maio, e agora parece que acentuou ainda mais.
Petrobras também estava demonstrando um declive no preço das ações, e hoje desceu para abaixo dos R$ 30,00 nessa tarde.
Coincidentemente são duas estatais, que podem estar indicando alguma coisa que possa estar prestes à acontecer.
Mas esse cenário que está se desenhado, será uma oportunidade de se posicionar, ou um momento de estar mais cauteloso e aguardar o desenrolar dos fatos?
🤔
Editado por Elcimar GuimarãesTop Posters For This Question
21
3
3
2
DIAS POPULARES
7/Jun
25
6/Jun
9
9/Jun
5
8/Jun
3
Top Posters For This Question
Elcimar Guimarães 21 posts
Marcelo R 3 posts
Thiago Cappi Da Cruz 3 posts
Guilhano Farias De Melo 2 posts
DIAS POPULARES
7/Jun 2025
25 posts
6/Jun 2025
9 posts
9/Jun 2025
5 posts
8/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Everton Alves Dos Santos
Semana q vem vou fazer uma coisa q nao recomendo a ninguém. Vou usar uma parte do meu aporte pra comprar bbas3 contra o diagrama kkkk. Só uma vez, se cair mais mes q vem eu juro q nao vou comprar
Bolívar Luiz
Boa noite, @Elcimar Guimarães! Essa sensação de insegurança sempre vem, mas empresas lucrativas e resilientes continuam sendo lucrativas e resilientes independente da cotação. Por isso utilizamos
Guilhano Farias De Melo
Boa noite. Com relação a Petrobras eu não acompanho pois não invisto nela. Acredito que, por ser uma estatal vinculada a commoditie do petróleo, ela possa sofrer muito mais com políticas populist
Posted Images
41 respostas para essa pergunta
Recommended Posts