Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde a todos!

Sou da turma nova que se iniciou agora final de maio.

Estou com a seguinte dúvida... 

Eu estava comprando Tesouro IPCA+ 2035, porém esse título sumiu, quando acontece isso vcs aportam no próximo por exemplo o Tesouro IPCA+ 2040?

No meu caso eu aportava pelo celular e selecionei o Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 devido não ter mostrado que era de "Juros semestrais 2035", só percebi quando entrei no site da B3, achei errado da antiga corretora não ter mostrado que era o título com juros semestrais.

• Brabo 1

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Fabio Futema disse:

Boa tarde a todos!

Sou da turma nova que se iniciou agora final de maio.

Estou com a seguinte dúvida... 

Eu estava comprando Tesouro IPCA+ 2035, porém esse título sumiu, quando acontece isso vcs aportam no próximo por exemplo o Tesouro IPCA+ 2040?

No meu caso eu aportava pelo celular e selecionei o Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 devido não ter mostrado que era de "Juros semestrais 2035", só percebi quando entrei no site da B3, achei errado da antiga corretora não ter mostrado que era o título com juros semestrais.

Boa tarde, @Fabio Futema!

Na verdade, você vai parar de fazer isso imediatamente e iniciar seu primeiro teste de holder. 

Até que termine todas as aulas do curso e digira o conteúdo, sugiro que pause completamente seus aportes em qualquer ativo que não seja o Tesouro Selic (preferencialmente o de data mais longa). Dessa forma, seu dinheiro não ficará parado enquanto você aprende todos os conceitos necessários para montar sua própria estratégia e carteira nessa nova fase na sua jornada de investidor.

Bem-vindo e bons estudos! 🐟

• Brabo 1
  • Criar novo...