Gostaria da contribuição de vocês para a avaliação da carteira que montei.
Contextualizando: 50% do meu aporte será para renda fixa e os 50% restantes, montei uma carteira que considero conservadora e queria a opinião de vocês.
Meu objetivo é a aposentadoria em 16~17 anos.
Optei por não ter uma empresa no topo da pirâmide agora, já que estou iniciando no mercado, mas aumentar um pouco os ativos e me expor a alguns riscos moderados daqui um tempo é uma possibilidade.
Pergunta
Marcos Leonardo Martins
Boa noite, pessoal.
Gostaria da contribuição de vocês para a avaliação da carteira que montei.
Contextualizando: 50% do meu aporte será para renda fixa e os 50% restantes, montei uma carteira que considero conservadora e queria a opinião de vocês.
Meu objetivo é a aposentadoria em 16~17 anos.
Optei por não ter uma empresa no topo da pirâmide agora, já que estou iniciando no mercado, mas aumentar um pouco os ativos e me expor a alguns riscos moderados daqui um tempo é uma possibilidade.
Total de Ativos: 10
Base:
CPF3, ITSA3, BBAS3, SAPR3, WEGE3 e KLBN11
Meio:
PRIO3, TIMS3, FLRY3 e ODPV3.
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
2
7/Jun
2
Top Posters For This Question
Marcos Leonardo Martins 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Everton Alves Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
2 posts
7/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcos Leonardo Martins
Boa noite, pessoal. Gostaria da contribuição de vocês para a avaliação da carteira que montei. Contextualizando: 50% do meu aporte será para renda fixa e os 50% restantes, montei uma cartei
Everton Alves Dos Santos
Perto do fim do curso vc interage numa ferramenta q ela monta sua proporção de carteira de acordo com suas respostas. Ja fez? Recomendo O meu ficou 30/20/20/15/10 - r. Fixa/ações/internacional/f
Marcos Leonardo Martins
Sim sim. O meu tópico foi mais pra avaliação da carteira de ações exclusivamente, a distribuição e empresas.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts