Post popular Elcimar Guimarães Postado 7 de Junho Post popular Postado 7 de Junho (edited) Neste mês, quero Parabenizar todos os Sardinhas da Comunidade. Que a vida lhe reserve muita saúde, para trabalhar, estudar e para desfrutar cada momento importante ao longo do seu caminho. Desejo que você alcance o sucesso no seu trabalho, e obtenha o reconhecimento de toda a sua dedicação e esforço. Que essa jornada de aprendizado nesse curso e nessa comunidade lhe ajude a conquistar grandes realizações, alegrias e que todos os seus projetos de vida se concretizem. Parabéns! 🎂 Feliz Aniversário. 👍🏼 Editado Quarta-feira às 17:52 por Elcimar Guimarães 5
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 18:41 Postado Quarta-feira às 18:41 Obrigado!!! Estava dia 02/06 com os anus em festa 🥳 2 1
Elcimar Guimarães Postado ontem às 15:45 Author Postado ontem às 15:45 21 horas atrás, Anderson Zeni disse: Obrigado!!! Estava dia 02/06 com os anus em festa 🥳 @Anderson Zeni Parabéns❕️ Feliz Aniversário 👍🏼 Só um pouco atrasado. 😁 1
Elcimar Guimarães Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 26 minutes ago, Heylon Sales disse: SIMBOOORAAAA! E seu aniversário também @Heylon Sales?
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás @Elcimar Guimarães se não tiver um post desses em novembro a amizade vai ficar em risco e sua rentabilidade corre sérios riscos de cair 7% 😂😂😂 4
Pedro Sinei Martins Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 15 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Elcimar Guimarães se não tiver um post desses em novembro a amizade vai ficar em risco e sua rentabilidade corre sérios riscos de cair 7% 😂😂😂 Concordo muito. 1 1
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Elcimar Guimarães se não tiver um post desses em novembro a amizade vai ficar em risco e sua rentabilidade corre sérios riscos de cair 7% 😂😂😂 Kkkk Já vou anotar aqui para não esquecer! 📒🖊 Novembro Aniversário do Eddy, nosso amigão da comunidade AUVP. 😁 2
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 10 horas atrás, Pedro Sinei Martins disse: Concordo muito. @Pedro Sinei Martins Você também é de novembro? 1
Pedro Sinei Martins Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 52 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Pedro Sinei Martins Você também é de novembro? @Elcimar Guimarães sim, sou de novembro, dia 27. 2
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 12 minutes ago, Pedro Sinei Martins disse: @Elcimar Guimarães sim, sou de novembro, dia 27. Olha lá, 3 dias depois de mim. Você é de que ano? 2
Pedro Sinei Martins Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Just now, Eddy Paulini disse: Olha lá, 3 dias depois de mim. Você é de que ano? Massa, cara. Sou de 1979. Mais velhinho... rsrsrs 2
Elcimar Guimarães Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 15 minutes ago, Pedro Sinei Martins disse: @Elcimar Guimarães sim, sou de novembro, dia 27. Já tem dois aniversariantes para novembro. @Eddy Paulini @Pedro Sinei Martins 👍🏼 2
Daniel Van der Veen Santos Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás On 07/06/2025 at 08:27, Elcimar Guimarães disse: Neste mês, quero Parabenizar todos os Sardinhas da Comunidade. Que a vida lhe reserve muita saúde, para trabalhar, estudar e para desfrutar cada momento importante ao longo do seu caminho. Desejo que você alcance o sucesso no seu trabalho, e obtenha o reconhecimento de toda a sua dedicação e esforço. Que essa jornada de aprendizado nesse curso e nessa comunidade lhe ajude a conquistar grandes realizações, alegrias e que todos os seus projetos de vida se concretizem. Parabéns! 🎂 Feliz Aniversário. 👍🏼 Parabéns aos aniversariantes do mês. 2
Heylon Sales Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 16 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Elcimar Guimarães se não tiver um post desses em novembro a amizade vai ficar em risco e sua rentabilidade corre sérios riscos de cair 7% 😂😂😂 Eu já ia falar isso, Que venha dia 4/11! 2
Elcimar Guimarães Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 5 minutes ago, Heylon Sales disse: Eu já ia falar isso, Que venha dia 4/11! Kkk 📒🖊 @Heylon Sales faz parte da turma de novembro. 😁👍🏼
Eddy Paulini Postado 57 minutos atrás Postado 57 minutos atrás 2 horas atrás, Heylon Sales disse: Eu já ia falar isso, Que venha dia 4/11! Novembro sempre tem muita gente. Tudo filho de carnaval Hauhuahuahhau 1
Heylon Sales Postado 2 minutos atrás Postado 2 minutos atrás 54 minutes ago, Eddy Paulini disse: Novembro sempre tem muita gente. Tudo filho de carnaval Hauhuahuahhau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts