Jump to content

Recommended Posts

Postado

Opa! Me chamo Dieison, tenho 25 anos e atualmente meu principal objetivo é conseguir a liberdade financeira até os meus 35 anos, onde quero sair da minha área de atuação e começar a produzir jogos de forma independente porém com tempo e recursos disponiveis para construir algo significativo.

Dito isso, já tenho casa própria, então em relação a sonhos materiais imagino:

Dois carros na faixa de 150k cada um

Manutenção dos carros 15k ano

Viajar para o exterior uma vez ao ano, cerca de 40k

Custo de vida por volta de uns 15k mês, considerando filhos

Mesmo estando já entre uns 4% da população brasileira, vou precisar ganhar bem mais dinheiro no curso prazo para poder atingir meus objetivos no tempo em que eu quero. Tenho uma meta de valor que quero ter guardado de 4kk, já havia feito cálculos e ainda estou pensando as alternativas que tenho para conseguir isso no tempo que eu quero.

• Brabo 1
Postado
On 07/06/2025 at 16:09, Dieison Freitas Nunes Da Silva disse:

Opa! Me chamo Dieison, tenho 25 anos e atualmente meu principal objetivo é conseguir a liberdade financeira até os meus 35 anos, onde quero sair da minha área de atuação e começar a produzir jogos de forma independente porém com tempo e recursos disponiveis para construir algo significativo.

Dito isso, já tenho casa própria, então em relação a sonhos materiais imagino:

Dois carros na faixa de 150k cada um

Manutenção dos carros 15k ano

Viajar para o exterior uma vez ao ano, cerca de 40k

Custo de vida por volta de uns 15k mês, considerando filhos

Mesmo estando já entre uns 4% da população brasileira, vou precisar ganhar bem mais dinheiro no curso prazo para poder atingir meus objetivos no tempo em que eu quero. Tenho uma meta de valor que quero ter guardado de 4kk, já havia feito cálculos e ainda estou pensando as alternativas que tenho para conseguir isso no tempo que eu quero.

Bem-vindo, @Dieison Freitas Nunes Da Silva!

Desejo a você bons estudos e lucros abusivos! 🐟

• Criar novo...