Claudio Barbosa Postado Sábado às 19:46 Postado Sábado às 19:46 I CAN'T WAIT FOR THIS MOVIE MY GIRL M3GAN😎 m3gan-2-0-official-trailer-2.mp4 1
Eddy Paulini Postado Sábado às 23:44 Postado Sábado às 23:44 3 horas atrás, Claudio Barbosa disse: I CAN'T WAIT FOR THIS MOVIE MY GIRL M3GAN😎 m3gan-2-0-official-trailer-2.mp4 Não assisti nem o primeiro. É bom? 1
Claudio Barbosa Postado Sábado às 23:53 Author Postado Sábado às 23:53 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não assisti nem o primeiro. É bom? O Primeiro já esta disponível na NETFLIX, o interessante que em filmes diferentes sempre tem um pequeno aparelhilho preso do lado da cabeça, será que isso vai ser real? A ficção virando realidade...
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Sábado às 23:56 Postado Sábado às 23:56 Boa noite, Faz tanto tempo que não vou ao cinema que, honestamente, nem lembro mais a sensação. Acho que a última vez foi John Wick 3: Parabellum, e de lá pra cá, nada me atraiu o suficiente pra me fazer sair de casa e encarar o “combo social”. Mas pensando bem, talvez o problema nem seja o cinema em si talvez seja eu mesmo. Com o tempo, fui percebendo que não tenho muita paciência pra “gente”. Não no sentido de me achar melhor que os outros, mas é como se estar em ambientes públicos cheios de desconhecidos (ou até de conhecidos demais) — drenasse minha energia. Sempre que penso em sair, o que me desanima não é o lugar, mas os NPCs que encontramos no caminho. E quanto mais o tempo passa, mais essa sensação se acentua. Nunca fui muito fã de boteco cheio, roda de conversa em pé, gente gritando ao redor. Esse, aliás, é o principal motivo de eu não gostar de bares: se não fosse por isso, talvez até gostasse. Mas as pessoas perdem a postura, vêm aquelas risadas altas, homens e mulheres praticamente gritando pra chamar atenção uns dos outros... acaba perdendo o encanto. Sou mais do tipo que curte uma casa tranquila, uma mesa posta, piscina por perto e conversas que realmente fluem, com quem faz sentido. Algo mais reservado, com propósito, sem excesso. Talvez eu só tenha me acostumado com o silêncio ou talvez tenha aprendido a preferi-lo. Mais alguém aqui se sente assim? 1
Claudio Barbosa Postado Sábado às 23:57 Author Postado Sábado às 23:57 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não assisti nem o primeiro. É bom? 1
Claudio Barbosa Postado Sábado às 23:58 Author Postado Sábado às 23:58 1 minute ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Boa noite, Faz tanto tempo que não vou ao cinema que, honestamente, nem lembro mais a sensação. Acho que a última vez foi John Wick 3: Parabellum, e de lá pra cá, nada me atraiu o suficiente pra me fazer sair de casa e encarar o “combo social”. Mas pensando bem, talvez o problema nem seja o cinema em si talvez seja eu mesmo. Com o tempo, fui percebendo que não tenho muita paciência pra “gente”. Não no sentido de me achar melhor que os outros, mas é como se estar em ambientes públicos cheios de desconhecidos (ou até de conhecidos demais) — drenasse minha energia. Sempre que penso em sair, o que me desanima não é o lugar, mas os NPCs que encontramos no caminho. E quanto mais o tempo passa, mais essa sensação se acentua. Nunca fui muito fã de boteco cheio, roda de conversa em pé, gente gritando ao redor. Esse, aliás, é o principal motivo de eu não gostar de bares: se não fosse por isso, talvez até gostasse. Mas as pessoas perdem a postura, vêm aquelas risadas altas, homens e mulheres praticamente gritando pra chamar atenção uns dos outros... acaba perdendo o encanto. Sou mais do tipo que curte uma casa tranquila, uma mesa posta, piscina por perto e conversas que realmente fluem, com quem faz sentido. Algo mais reservado, com propósito, sem excesso. Talvez eu só tenha me acostumado com o silêncio ou talvez tenha aprendido a preferi-lo. Mais alguém aqui se sente assim? O primeiro filme está disponível na Netflix.
Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás On 07/06/2025 at 16:46, Claudio Barbosa disse: I CAN'T WAIT FOR THIS MOVIE MY GIRL M3GAN😎 m3gan-2-0-official-trailer-2.mp4 Filme de terror pra mim são as notícias que estão saindo ultimamente. Kkk
Recommended Posts