Lucas Rocha Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Galera, não sei se é só eu. Mas tenho dificuldade em saber no que empreender, como vocês descobriram o que fazer? Sou muito bom em administrar mas começar eu fico muito perdido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Também queria saber. Meu "sonho" é abrir uma empresa de drones ligado com agricultura. Mas não sei por onde começar, e como não corro atras, fico só deixando de lado kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Lucas Rocha primeira coisa é não olhar somente pro retorno/dinheiro, escolha alguma coisa que você goste, que faça brilhar seus olhos. Depois veja se é possível começar devagar para ir conhecendo o terreno e mantendo seu trabalho em paralelo… até que seja uma troca natural, o empreendimento de mais retorno que seu trabalho aí fica mais fácil a transição. Isso que falei seria uma forma. A outra já mais arriscada seria planejar tudo e mergulhar de cabeça… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Oseas Paulino De Santana Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Um dos motivos para eu ter comprado esse curso, além de poder ter mais autonomia nos investimentos, foi tbm de buscar inspiração de abrir um negócio. Eu sei que tem muita gente na turma que é fera no assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maycon Monteiro Dos Santos Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Como o próprio Raul diz, não necessariamente você precisa empreender para ficar ricoHoje tenho um salario razoável e consigo fazer aportes mensais que estão dentro do prazo do meu objetivo.Porém, muitas vezes sinto que eu deveria contribuir mais comigo mesmo e na sociedade , e empreender seria um caminho em atingir mais pessoas.Mas tenho essa dificuldade em começar ou talvez seja medo mesmo em outras palavras, em buscar conhecimento e ir pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts