Estou já finalizei o modulo 7, e parei para cadastrar meus ativos na ferramenta, mas a pontuação para renda fixa sempre foi algo que me gera dúvidas. Mesmo anotando no papel, eu não tenho certeza ainda se faz sentido as notas que coloquei para os ativos. Se puderem me ajudar, dizendo se estou certo ou se estiver errado me falando como corrigir, fico agradecido!
Eu tenho outros ativos de renda fixa que não foram adicionados na ferramenta, que irão vencer esse ano ainda. Não coloquei, pois vou esperar vencer para poder distruir melhor em outros ativos. Esses abaixo são que tem vencimento para 2026 em diante.
Outro ponto é que o valor que eu coloquei no campo é do valor Liquido e não do bruto, não sei se faz diferença.
Pergunta
Moisés Fausto Da Silva
Galera, boa noite!
Estou já finalizei o modulo 7, e parei para cadastrar meus ativos na ferramenta, mas a pontuação para renda fixa sempre foi algo que me gera dúvidas. Mesmo anotando no papel, eu não tenho certeza ainda se faz sentido as notas que coloquei para os ativos. Se puderem me ajudar, dizendo se estou certo ou se estiver errado me falando como corrigir, fico agradecido!
Eu tenho outros ativos de renda fixa que não foram adicionados na ferramenta, que irão vencer esse ano ainda. Não coloquei, pois vou esperar vencer para poder distruir melhor em outros ativos. Esses abaixo são que tem vencimento para 2026 em diante.
Outro ponto é que o valor que eu coloquei no campo é do valor Liquido e não do bruto, não sei se faz diferença.
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
9/Jun
6
8/Jun
4
10/Jun
2
Top Posters For This Question
Moisés Fausto Da Silva 3 posts
Bolívar Luiz 3 posts
Artur Barbosa 3 posts
Anderson Ribeiro Dos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
9/Jun 2025
6 posts
8/Jun 2025
4 posts
10/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Fala, @Moisés Fausto Da Silva, boa tarde! Cara, pra mim as notas estão fazendo sentido sim. A escolha da nota é feita com base na segurança (baixo risco de crédito, baixa volatilidade). Dess
Moisés Fausto Da Silva
Galera, boa noite! Estou já finalizei o modulo 7, e parei para cadastrar meus ativos na ferramenta, mas a pontuação para renda fixa sempre foi algo que me gera dúvidas. Mesmo anotando no papel, e
Artur Barbosa
Fala Moisés, tudo bem? Cara, eu agrupo e acho mais fácil. Eu coloco Tesouro com 10pts, CDB/LCI/LCA com 8pts e CRI/CRA/Debênture com 4pts. Portanto, somo todos os ativos de cada grupo e atualizo o
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts