Post popular Larissa Lira Gomes Postado Domingo às 23:10 Post popular Postado Domingo às 23:10 Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. 5 3 6
Post popular Heylon Sales Postado Domingo às 23:28 Post popular Postado Domingo às 23:28 Sensacional né! Fico muito feliz com todos os depoimentos aqui colocados por todos os alunos! sempre quando leio, me sinto renovado! Sucesso @Larissa Lira Gomes, Nem todos os sonhos precisam ser de uma grande ambição, nem todos os sonhos devem ter pouca ambição. A ideia é satisfazer suas necessidades, conforto, prazeres com tudo que lhe convém e não lhe traga prejuízos futuros. 3 1 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Segunda-feira às 01:30 Postado Segunda-feira às 01:30 (edited) Oi! @Larissa Lira Gomes Que coragem imensa a sua compartilhar algo tão profundo e íntimo. Obrigado por confiar na gente. O simples fato de você estar aqui, com papel e caneta na mão, enfrentando o silêncio de quem nunca teve espaço pra sonhar, já é, por si só, um grito de liberdade. Mesmo que o sonho ainda não tenha forma, o desejo de descobrir já é um passo imenso e extremamente valioso. Sua história não define seus limites. Ela revela a sua força, sua resistência e o quanto você já percorreu. Isso, por si só, já é muito mais poderoso do que qualquer linha que poderia ter escrito naquele papel. O Raul costuma dizer que educação financeira é uma ferramenta de libertação e, no seu caso, essa libertação está acontecendo de dentro pra fora. É impossível não se emocionar. Tenho um orgulho imenso de estar aqui com você, testemunhando esse processo tão bonito de reconstrução. (pausa pra enxugar as lágrimas 😢) Talvez, por agora, seu sonho seja justamente isso: viver com leveza, segurança e a liberdade de escolher. E só isso já é um sonho gigante. Os outros virão com o tempo, na medida em que você se permitir desejar, construir e colher. Você não está sozinha. Pode contar com essa comunidade sempre. E comigo também. Se em algum momento você quiser conversar, desabafar ou só dividir o que está sentindo, estou por aqui. E sei que muitos aqui também estarão. Sua história é inspiradora e você é uma força da natureza. ❤️ Editado Terça-feira às 12:06 por Bruno Alex Pereira Rodrigues 2 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 18:27 Postado Segunda-feira às 18:27 19 horas atrás, Larissa Lira Gomes disse: Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. Olá, @Larissa Lira Gomes! Como vai? Que relato! É um prazer enorme ter você aqui conosco.🐟 Espero de coração que se divirta, aprenda e lucre muito! Abraços. 1 1
Lucas Mathus Schweizer Postado Segunda-feira às 18:52 Postado Segunda-feira às 18:52 Que triste saber que você passou por tudo isso, mas fico feliz em saber que você está dando a volta por cima. Em breve você descobrirá seus sonhos, e torço para que alcance cada um deles. 3 1
Larissa Lira Gomes Postado Segunda-feira às 22:24 Author Postado Segunda-feira às 22:24 20 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Oi! @Larissa Lira Gomes Que coragem imensa a sua compartilhar algo tão profundo e íntimo. Obrigada por confiar na gente. O simples fato de você estar aqui, com papel e caneta na mão, enfrentando o silêncio de quem nunca teve espaço pra sonhar, já é, por si só, um grito de liberdade. Mesmo que o sonho ainda não tenha forma, o desejo de descobrir já é um passo imenso e extremamente valioso. Sua história não define seus limites. Ela revela a sua força, sua resistência e o quanto você já percorreu. Isso, por si só, já é muito mais poderoso do que qualquer linha que poderia ter escrito naquele papel. O Raul costuma dizer que educação financeira é uma ferramenta de libertação e, no seu caso, essa libertação está acontecendo de dentro pra fora. É impossível não se emocionar. Tenho um orgulho imenso de estar aqui com você, testemunhando esse processo tão bonito de reconstrução. (pausa pra enxugar as lágrimas 😢) Talvez, por agora, seu sonho seja justamente isso: viver com leveza, segurança e a liberdade de escolher. E só isso já é um sonho gigante. Os outros virão com o tempo, na medida em que você se permitir desejar, construir e colher. Você não está sozinha. Pode contar com essa comunidade sempre. E comigo também. Se em algum momento você quiser conversar, desabafar ou só dividir o que está sentindo, estou por aqui. E sei que muitos aqui também estarão. Sua história é inspiradora e você é uma força da natureza. ❤️ Muito obrigada por essa mensagem tão linda, guardarei cada pedacinho no meu coração e a cada passo nessa jornada que estou percorrendo me lembrarei, com muito carinho, de como essa comunidade tem sido importante na minha evolução
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:50 Postado Terça-feira às 00:50 On 08/06/2025 at 20:10, Larissa Lira Gomes disse: Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. Olá, Larissa!🤗🌹 Que relato emocionante... Não se cobre por não ter completado a lista dos sonhos....Não busque respostas, apenas viva...saboreie cada conquista...Ter passado por tudo o que você passou e estar seguindo em frente é um grande ato de coragem. E que feliz coincidência que agora você está aqui conosco na AUVP! Essa comunidade é conforme muitos mencionam, a cereja do bolo da AUVP Escola. Use sem moderação kkkkk Você já deu um grande passo que é aprender a se organizar financeiramente. Siga firme nos estudos em busca da verdadeira liberdade. E daí, nesse processo, você irá descobrir no seu íntimo o que a faz feliz...sem pressa, sem cobranças....Os sonhos podem ser construídos ao longo de nossa vida....Não importa o "tamanho" que eles tenham. Conta comigo sempre que precisar, está bem?🥰
Recommended Posts