Post popular Larissa Lira Gomes Postado 8 de Junho Post popular Postado 8 de Junho Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. 7 3 6
Post popular Heylon Sales Postado 8 de Junho Post popular Postado 8 de Junho Sensacional né! Fico muito feliz com todos os depoimentos aqui colocados por todos os alunos! sempre quando leio, me sinto renovado! Sucesso @Larissa Lira Gomes, Nem todos os sonhos precisam ser de uma grande ambição, nem todos os sonhos devem ter pouca ambição. A ideia é satisfazer suas necessidades, conforto, prazeres com tudo que lhe convém e não lhe traga prejuízos futuros. 3 1 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 9 de Junho Postado 9 de Junho (edited) Oi! @Larissa Lira Gomes Que coragem imensa a sua compartilhar algo tão profundo e íntimo. Obrigado por confiar na gente. O simples fato de você estar aqui, com papel e caneta na mão, enfrentando o silêncio de quem nunca teve espaço pra sonhar, já é, por si só, um grito de liberdade. Mesmo que o sonho ainda não tenha forma, o desejo de descobrir já é um passo imenso e extremamente valioso. Sua história não define seus limites. Ela revela a sua força, sua resistência e o quanto você já percorreu. Isso, por si só, já é muito mais poderoso do que qualquer linha que poderia ter escrito naquele papel. O Raul costuma dizer que educação financeira é uma ferramenta de libertação e, no seu caso, essa libertação está acontecendo de dentro pra fora. É impossível não se emocionar. Tenho um orgulho imenso de estar aqui com você, testemunhando esse processo tão bonito de reconstrução. (pausa pra enxugar as lágrimas 😢) Talvez, por agora, seu sonho seja justamente isso: viver com leveza, segurança e a liberdade de escolher. E só isso já é um sonho gigante. Os outros virão com o tempo, na medida em que você se permitir desejar, construir e colher. Você não está sozinha. Pode contar com essa comunidade sempre. E comigo também. Se em algum momento você quiser conversar, desabafar ou só dividir o que está sentindo, estou por aqui. E sei que muitos aqui também estarão. Sua história é inspiradora e você é uma força da natureza. ❤️ Editado 10 de Junho por Bruno Alex Pereira Rodrigues 2 1
Bolívar Luiz Postado 9 de Junho Postado 9 de Junho 19 horas atrás, Larissa Lira Gomes disse: Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. Olá, @Larissa Lira Gomes! Como vai? Que relato! É um prazer enorme ter você aqui conosco.🐟 Espero de coração que se divirta, aprenda e lucre muito! Abraços. 1 1
Lucas Mathus Schweizer Postado 9 de Junho Postado 9 de Junho Que triste saber que você passou por tudo isso, mas fico feliz em saber que você está dando a volta por cima. Em breve você descobrirá seus sonhos, e torço para que alcance cada um deles. 3 1
Larissa Lira Gomes Postado 9 de Junho Author Postado 9 de Junho 20 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Oi! @Larissa Lira Gomes Que coragem imensa a sua compartilhar algo tão profundo e íntimo. Obrigada por confiar na gente. O simples fato de você estar aqui, com papel e caneta na mão, enfrentando o silêncio de quem nunca teve espaço pra sonhar, já é, por si só, um grito de liberdade. Mesmo que o sonho ainda não tenha forma, o desejo de descobrir já é um passo imenso e extremamente valioso. Sua história não define seus limites. Ela revela a sua força, sua resistência e o quanto você já percorreu. Isso, por si só, já é muito mais poderoso do que qualquer linha que poderia ter escrito naquele papel. O Raul costuma dizer que educação financeira é uma ferramenta de libertação e, no seu caso, essa libertação está acontecendo de dentro pra fora. É impossível não se emocionar. Tenho um orgulho imenso de estar aqui com você, testemunhando esse processo tão bonito de reconstrução. (pausa pra enxugar as lágrimas 😢) Talvez, por agora, seu sonho seja justamente isso: viver com leveza, segurança e a liberdade de escolher. E só isso já é um sonho gigante. Os outros virão com o tempo, na medida em que você se permitir desejar, construir e colher. Você não está sozinha. Pode contar com essa comunidade sempre. E comigo também. Se em algum momento você quiser conversar, desabafar ou só dividir o que está sentindo, estou por aqui. E sei que muitos aqui também estarão. Sua história é inspiradora e você é uma força da natureza. ❤️ Muito obrigada por essa mensagem tão linda, guardarei cada pedacinho no meu coração e a cada passo nessa jornada que estou percorrendo me lembrarei, com muito carinho, de como essa comunidade tem sido importante na minha evolução
Eli Almeida Postado 10 de Junho Postado 10 de Junho On 08/06/2025 at 20:10, Larissa Lira Gomes disse: Olá, pessoal! Como vocês estão? Vendo a aula 05, quando o Raul pergunta qual o tamanho do meu sonho, fiquei com o papel em branco sem saber o que colocar. Por muito tempo eu acreditei que não chegaria tão longe, durante minha infância fui escravizada, torturada e abusada. Todos os dias eu achava que seria o último da minha vida. Depois que tudo isso passou e eu pude me libertar, eu ainda não tinha perspectiva alguma de vida, fui empurrando a vida com a barriga, fazendo o que sempre soube fazer, trabalhar. Mas ninguém nunca me ensinou o que fazer com o dinheiro, então tudo que eu ganhava eu gastava com aquilo que eu não pude ter. Ter encontrado, por um grande acaso, os vídeos do Raul e consequentemente a AUVP, abriram horizontes na minha vida. Ainda não sei bem quais são os meus sonhos, nem o que me faria feliz, mas sinto que estou no caminho certo para descobrir. Olá, Larissa!🤗🌹 Que relato emocionante... Não se cobre por não ter completado a lista dos sonhos....Não busque respostas, apenas viva...saboreie cada conquista...Ter passado por tudo o que você passou e estar seguindo em frente é um grande ato de coragem. E que feliz coincidência que agora você está aqui conosco na AUVP! Essa comunidade é conforme muitos mencionam, a cereja do bolo da AUVP Escola. Use sem moderação kkkkk Você já deu um grande passo que é aprender a se organizar financeiramente. Siga firme nos estudos em busca da verdadeira liberdade. E daí, nesse processo, você irá descobrir no seu íntimo o que a faz feliz...sem pressa, sem cobranças....Os sonhos podem ser construídos ao longo de nossa vida....Não importa o "tamanho" que eles tenham. Conta comigo sempre que precisar, está bem?🥰
Recommended Posts