Bom dia pessoal! Uma dúvida aqui que talvez seja trivial pra vcs.
Montei o diagrama do cerrado e selecionei a WEG por exemplo. Tudo bate nela, os lucros consistentes, divida controlada. Mas P/VP dela me parece alto, o que me leva a crer que a ação está um pouco cara (pode ser um erro analítico meu).
O que faço nesse caso, compro mesmo assim seguindo o plano Buy and Hold, ou monitoro ela e espero cair um pouco?
Pergunta
Nilson Custodio Junior
Bom dia pessoal! Uma dúvida aqui que talvez seja trivial pra vcs.
Montei o diagrama do cerrado e selecionei a WEG por exemplo. Tudo bate nela, os lucros consistentes, divida controlada. Mas P/VP dela me parece alto, o que me leva a crer que a ação está um pouco cara (pode ser um erro analítico meu).
O que faço nesse caso, compro mesmo assim seguindo o plano Buy and Hold, ou monitoro ela e espero cair um pouco?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
8
Top Posters For This Question
Nilson Custodio Junior 3 posts
Artur Barbosa 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Nilson, tudo bem? Essa é uma dúvida recorrente e há tópicos interessantíssimos sobre isso, destaco o do Eddy, faça uma busca que vale a pena ler. Agora, é preciso avaliar outras coisas,
Eddy Paulini
Bom dia, @Nilson Custodio Junior ! Apenas complementando nossos amigos. Se observarmos o histórico da Weg no que tange seu preço, ela nunca esteve em preços "aceitáveis". Sempre esteve estic
Elcimar Guimarães
Bom dia @Nilson Custodio Junior Eu também estou com esse dilema. A empresa é tipo nota 10. Com potencial de crescimento lucros consistentes e tudo mais. Mas o P/VP alto é tipo uma
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts