Alex Cesar Sousa Postado Segunda-feira às 15:00 Postado Segunda-feira às 15:00 Olá pessoal tudo bem? Sou Alex, Dev/Qa tenho 36 anos casado. E espero em 10 anos não precisar mais fazer aportes e 15 anos a liberdade financeira. Ou até antes hoje já tenho em média 23% da minha renda passiva que eu desejo. Vamos lá acho que estou sendo muito simplista o que vcs acham? Antes mesmo das aulas eu e minha esposa já tínhamos um quadro dos sonhos, como algumas metas de viagens e bens, exemplo andar de balão, ir para Suíça e para Santorini, e entre outros, em 2023 quase zeramos esses sonhos de consumo. E estamos pensando mais ao longo prazo, hoje o nosso sonho não está mais em bens de consumo e sim conseguir uma renda passiva de 4K dólar, não quero mais casa, carro, moto ou viagens. E sim mais a renda uma pq o que gostaríamos de conquistar de bens já estamos satisfeitos. E com uma renda passiva de 4K dólar, se eu quiser viver em outro país eu consigo, se eu quiser comprar um carro do meu agrado eu tb consigo, ou alugar/comprar uma casa “claro dependendo da região”. Não sei se hoje estamos muito simplista em pensar só na renda pq eu sei que com elas vamos alcançar as outras coisas, como viagens, carro ou casa, lazer etc. 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 20:20 Postado Segunda-feira às 20:20 5 horas atrás, Alex Cesar Sousa disse: Olá pessoal tudo bem? Sou Alex, Dev/Qa tenho 36 anos casado. E espero em 10 anos não precisar mais fazer aportes e 15 anos a liberdade financeira. Ou até antes hoje já tenho em média 23% da minha renda passiva que eu desejo. Vamos lá acho que estou sendo muito simplista o que vcs acham? Antes mesmo das aulas eu e minha esposa já tínhamos um quadro dos sonhos, como algumas metas de viagens e bens, exemplo andar de balão, ir para Suíça e para Santorini, e entre outros, em 2023 quase zeramos esses sonhos de consumo. E estamos pensando mais ao longo prazo, hoje o nosso sonho não está mais em bens de consumo e sim conseguir uma renda passiva de 4K dólar, não quero mais casa, carro, moto ou viagens. E sim mais a renda uma pq o que gostaríamos de conquistar de bens já estamos satisfeitos. E com uma renda passiva de 4K dólar, se eu quiser viver em outro país eu consigo, se eu quiser comprar um carro do meu agrado eu tb consigo, ou alugar/comprar uma casa “claro dependendo da região”. Não sei se hoje estamos muito simplista em pensar só na renda pq eu sei que com elas vamos alcançar as outras coisas, como viagens, carro ou casa, lazer etc. Bem-vindo, @Alex Cesar Sousa! Espero que seus estudos aqui deixem o caminho até seu sonho nítido, claro, até óbvio. Forte abraço!
Recommended Posts