Paulo Ricardo Lima Postado Segunda-feira às 16:51 Postado Segunda-feira às 16:51 Pessoal, não sou um grande apreciador de relógios, mas já faz um tempo que venho olhando alguns modelos e decidi comprar um para usar no dia a dia. Alguém que entende mais do assunto poderia me indicar um bom relógio para uso diário, daqueles que a gente não precisa tirar do pulso mesmo? O que vocês recomendam? 1
Lucas Mathus Schweizer Postado Segunda-feira às 16:59 Postado Segunda-feira às 16:59 tenho um casio retro, que para o dia a dia atende super bem 2
Gian Carlos Postado Segunda-feira às 17:17 Postado Segunda-feira às 17:17 Boa tarde, Cara, não sei qual é o seu estilo, mas dois relogios que eu gosto bastante com preços mais acessiveis* são - Orient Automático Submariner (existem algumas cores) - Casio Duro Esse é mais caro, porem é top! - Omega snoopy (Gosto pessoal) 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:37 Postado Segunda-feira às 17:37 42 minutes ago, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, não sou um grande apreciador de relógios, mas já faz um tempo que venho olhando alguns modelos e decidi comprar um para usar no dia a dia. Alguém que entende mais do assunto poderia me indicar um bom relógio para uso diário, daqueles que a gente não precisa tirar do pulso mesmo? O que vocês recomendam? Boa tarde, @Paulo Ricardo Lima ! Acho que os relógios de aço são boas pedidas. Eles costumam ser flexíveis em combinar com praticamente todos os estilos e ocasiões. Tenho um inclusive e gosto bastante! E confesso que vou para uns mais em conta. Costumo dar uma procurada no Aliexpress. Pelo que vejo, são relógios razoáveis. Na minha visão, só tomar cuidado para não derrubar no chão ou molhar pois "não tem galantia" 😂 Mas por lá costuma ter muita opção legal. Tenho relógios da Curren e da Lige e gostei! Agora um que investi um pouquinho mais foi um da Festina. É bem mais carinho que esses do Ali da vida, mas é uma qualidade muito superior! 1 1
André Machado Postado Segunda-feira às 17:47 Postado Segunda-feira às 17:47 (edited) 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Paulo Ricardo Lima ! Acho que os relógios de aço são boas pedidas. Eles costumam ser flexíveis em combinar com praticamente todos os estilos e ocasiões. Tenho um inclusive e gosto bastante! E confesso que vou para uns mais em conta. Costumo dar uma procurada no Aliexpress. Pelo que vejo, são relógios razoáveis. Na minha visão, só tomar cuidado para não derrubar no chão ou molhar pois "não tem galantia" 😂 Mas por lá costuma ter muita opção legal. Tenho relógios da Curren e da Lige e gostei! Agora um que investi um pouquinho mais foi um da Festina. É bem mais carinho que esses do Ali da vida, mas é uma qualidade muito superior! Boa tarde, Acredito que isso vai muito do estilo que a pessoa possui, bem como a funcionalidade que você deseja dele. Bem, se for apenas para ter um relógio que aponte as horas e você utilize ele por um bom tempo, sem a necessidade de retirar do pulo, indico um bom casio, possui alguns modelos que são movidos a pilha, acredito que tu pague uns R$500,00 em um modelo. Contudo, se você deseja outras eficiências como: Marcar sono, medir batimento, medidor de corrida, entre outros. Você vai precisar focar mais em smartwatch, e quem sabe acompanhar pessoas que fazem evento de nado em mar aberto, corrida, triatlon, porém esses relógios mais específicos começam a valer para cima de R$ 1.500,00 ( exemplo temos: polar, garmin forerunner 225 music, amazfit T Rex, etc.) Não obstante, caso sua preferência seja para estar inserido em um ambiente onde marca e conceito são importantes para que você possa desenvolver um network, você precisa entender o meio e começar a checar o que mais pode ser visto como "normal" entre todos. Abraço. Editado Segunda-feira às 17:49 por André Machado 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:49 Postado Segunda-feira às 17:49 1 minute ago, André Machado disse: Boa tarde, Acredito que isso vai muito do estilo que a pessoa possui, bem como a funcionalidade que você deseja dele. Bem, se for apenas para ter um relógio que aponte as horas e você utilize ele por um bom tempo, sem a necessidade de retirar do pulo, indico um bom casio, possui alguns modelos que são movidos a pilha, acredito que tu pague uns R$500,00 em um modelo. Contudo, se você deseja outras eficiências como: Marcar sono, medir batimento, medidor de corrida, entre outros. Você vai precisar focar mais em smartwatch, e quem sabe acompanhar pessoas que fazem evento de nado em mar aberto, corrida, triatlon, porém esses relógios mais específicos começam a valer para cima de R$ 1.500,00 ( exemplo temos o polar, garmin, amazfit T Rex, etc.) Não obstante, caso sua preferência seja para estar inserido em um ambiente onde marca e conceito são importantes para que você possa desenvolver um network, você precisa entender o meio e começar a checar o que mais pode ser visto como "normal" entre todos. Abraço. Esse comentário foi direcionado pra mim mesmo ou era para o colega que abriu o tópico? Huahuahuah 1
André Machado Postado Segunda-feira às 18:04 Postado Segunda-feira às 18:04 13 minutes ago, Eddy Paulini disse: Esse comentário foi direcionado pra mim mesmo ou era para o colega que abriu o tópico? Huahuahuah Oh Eddy, Perdão, era direcionado para ele e agora que percebi ter comentado na tua resposta! Como diz o meu pai: "Coisas de novato". 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:16 Postado Segunda-feira às 18:16 11 minutes ago, André Machado disse: Oh Eddy, Perdão, era direcionado para ele e agora que percebi ter comentado na tua resposta! Como diz o meu pai: "Coisas de novato". Huahuhauhuah que isso, amigo! Relaxa que isso acontece =D
Recommended Posts