Thiago Fajardo Da Silva Postado Segunda-feira às 20:48 Postado Segunda-feira às 20:48 Sou Thiago, tenho 36 anos. Tenho pensando em quais meus sonhos no momento, vejo que conquistei meu grande sonho, que era minha casa própria. Hoje batalho para ter a tão sonhada liberdade financeira, e parando pra pensar em algo material que eu sonhe vejo que não sonhei tanto assim kkk, meu sonho no momento é ter uma guitarra nova, pasmem, mas é uma guitarra de em torno de R$ 25.000,00 e o sonho da minha esposa de ir pra Disney. Creio que eu seja simplista de mais em bens materias mas estudo para poder ter uma vida melhor em questão de qualidade e segurança 4
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 21:43 Postado Segunda-feira às 21:43 53 minutes ago, Thiago Fajardo Da Silva disse: Sou Thiago, tenho 36 anos. Tenho pensando em quais meus sonhos no momento, vejo que conquistei meu grande sonho, que era minha casa própria. Hoje batalho para ter a tão sonhada liberdade financeira, e parando pra pensar em algo material que eu sonhe vejo que não sonhei tanto assim kkk, meu sonho no momento é ter uma guitarra nova, pasmem, mas é uma guitarra de em torno de R$ 25.000,00 e o sonho da minha esposa de ir pra Disney. Creio que eu seja simplista de mais em bens materias mas estudo para poder ter uma vida melhor em questão de qualidade e segurança Bem-vindo, @Thiago Fajardo Da Silva! 🐟 É uma Gibson? rs 1
Thiago Fajardo Da Silva Postado Terça-feira às 09:33 Author Postado Terça-feira às 09:33 Então, a Gibson eu tenho já há algum tempo, foi um grande sonho também, agora a que estou há tempo na espera é uma Music Man EVH rs 1
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 19:10 Postado Terça-feira às 19:10 9 horas atrás, Thiago Fajardo Da Silva disse: Então, a Gibson eu tenho já há algum tempo, foi um grande sonho também, agora a que estou há tempo na espera é uma Music Man EVH rs Brabo. 1
Recommended Posts