Meu sobrinho fez uma proposta para mim e meu pai. Meu pai trabalha com construção de sobrados e já possui um financiamento (um "geric") de R$ 25 milhões. A ideia do meu sobrinho é utilizar esse valor para construir um prédio, vender os apartamentos e dividir o lucro entre os três.
Gostaria de saber se essa é uma boa ideia, considerando os juros envolvidos nesse tipo de financiamento e também o cenário atual — afinal, moramos na cidade de São Paulo, onde já há muitos prédios, os terrenos são caros e o mercado está bastante competitivo.
Pergunta
Carlos Ghandy
Meu sobrinho fez uma proposta para mim e meu pai. Meu pai trabalha com construção de sobrados e já possui um financiamento (um "geric") de R$ 25 milhões. A ideia do meu sobrinho é utilizar esse valor para construir um prédio, vender os apartamentos e dividir o lucro entre os três.
Gostaria de saber se essa é uma boa ideia, considerando os juros envolvidos nesse tipo de financiamento e também o cenário atual — afinal, moramos na cidade de São Paulo, onde já há muitos prédios, os terrenos são caros e o mercado está bastante competitivo.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
1
12/Jun
1
10/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vinicius Catozzi Romero 1 post
Carlos Ghandy 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2025
1 post
12/Jun 2025
1 post
10/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos Ghandy ! Conheço pouco sobre este tipo de negócio mas talvez seu pai que seja da área de construção saiba medir os ricos um pouco melhor. O valor para mim é muito alto para
Carlos Ghandy
Meu sobrinho fez uma proposta para mim e meu pai. Meu pai trabalha com construção de sobrados e já possui um financiamento (um "geric") de R$ 25 milhões. A ideia do meu sobrinho é utilizar esse valor
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts