Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 14:52 Postado Terça-feira às 14:52 Sei que falta muito tempo ainda, mas veio esse pensamento na cabeça. 🤔 Ainda não comprei e/ou decidi minha roupa, e vocês como estão? Quem já comprou, acharam fácil? Dicas? (Meninas, ajudem aí)
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:21 Postado Terça-feira às 15:21 tem uma galera dizendo que vai replicar esta foto na frente do evento 3
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 15:30 Author Postado Terça-feira às 15:30 O tema do ano passado foi "All black", né? Como seria mais fácil procurar no meu guarda roupa. 🤣 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: tem uma galera dizendo que vai replicar esta foto na frente do evento
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado Quarta-feira às 17:10 Postado Quarta-feira às 17:10 On 10/06/2025 at 11:52, Renata Maron Mendes disse: Sei que falta muito tempo ainda, mas veio esse pensamento na cabeça. 🤔 Ainda não comprei e/ou decidi minha roupa, e vocês como estão? Quem já comprou, acharam fácil? Dicas? (Meninas, ajudem aí) Eu pensei em ir com meu terno de tons pasteis / areia, inclusive o terno que estou na foto de perfil, entretanto ainda não escolhi, nem estava me preocupando com isso, apesar de estar ancioso para o dia, so sei que o Dress Code é baseado no estilo greco-romana, então so pegar uma camisa confortavel de linho e tons pasteis que acho que ja vai estar bom hahaha
Recommended Posts