Renata Maron Mendes Postado 10 de Junho Postado 10 de Junho Sei que falta muito tempo ainda, mas veio esse pensamento na cabeça. 🤔 Ainda não comprei e/ou decidi minha roupa, e vocês como estão? Quem já comprou, acharam fácil? Dicas? (Meninas, ajudem aí) 1
Henrique Magalhães Postado 10 de Junho Postado 10 de Junho tem uma galera dizendo que vai replicar esta foto na frente do evento 3
Renata Maron Mendes Postado 10 de Junho Author Postado 10 de Junho O tema do ano passado foi "All black", né? Como seria mais fácil procurar no meu guarda roupa. 🤣 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: tem uma galera dizendo que vai replicar esta foto na frente do evento
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 11 de Junho Postado 11 de Junho On 10/06/2025 at 11:52, Renata Maron Mendes disse: Sei que falta muito tempo ainda, mas veio esse pensamento na cabeça. 🤔 Ainda não comprei e/ou decidi minha roupa, e vocês como estão? Quem já comprou, acharam fácil? Dicas? (Meninas, ajudem aí) Eu pensei em ir com meu terno de tons pasteis / areia, inclusive o terno que estou na foto de perfil, entretanto ainda não escolhi, nem estava me preocupando com isso, apesar de estar ancioso para o dia, so sei que o Dress Code é baseado no estilo greco-romana, então so pegar uma camisa confortavel de linho e tons pasteis que acho que ja vai estar bom hahaha 1
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 13:12 Author Postado Terça-feira às 13:12 On 11/06/2025 at 14:10, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: Eu pensei em ir com meu terno de tons pasteis / areia, inclusive o terno que estou na foto de perfil, entretanto ainda não escolhi, nem estava me preocupando com isso, apesar de estar ancioso para o dia, so sei que o Dress Code é baseado no estilo greco-romana, então so pegar uma camisa confortavel de linho e tons pasteis que acho que ja vai estar bom hahaha Ótima escolha! 😉 Estou na dúvida entre vestido de linho, ou aqueles mais leves. Ainda temos bastante tempo para decidir. rs 1
Erick Alves da Silva Postado ontem às 17:15 Postado ontem às 17:15 Dá uma olhadinha no post de look and feel que tá tudo explicadinho por lá! Tem referência, tem dica, tem até o que não vestir hehehe É só clicar, se inspirar e vir bonito(a) pra curtir com a gente 💚 1 1
Rai Nunes Postado ontem às 18:04 Postado ontem às 18:04 On 10/06/2025 at 12:21, Henrique Magalhães disse: tem uma galera dizendo que vai replicar esta foto na frente do evento Vc é só ir com o peitoral pra fora.
Amanda Domingos Cordeiro Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Ainda não comprei, sou sem criatividade para essas coisas haha Mas acabei de ver um tópico que criaram nessa aba Baguncinha que tem um pdf, já deu um norte pelo menos. No próximo mês começo a olhar mais a fundo.
Recommended Posts