Boa tarde, terminei a aula 7 parte 2 e estou com algumas dificuldades para encontrar as informações das perguntas, por exemplo “a empresa tem organização de venda acima da media?”, e tambem sobre como comparar as expectativas da empresa no inicio do ano e no fim, que seria a decima pergunta.
Resumindo minha duvida seria mais com relaçao a como enxergar e como adquirir essas informações, venho tentando ler o Ri da empresa alguma coisa ou outra consigo pegar, mas me sinto meio perdido.
Pergunta
Emanuel Gonçalves Campos
Boa tarde, terminei a aula 7 parte 2 e estou com algumas dificuldades para encontrar as informações das perguntas, por exemplo “a empresa tem organização de venda acima da media?”, e tambem sobre como comparar as expectativas da empresa no inicio do ano e no fim, que seria a decima pergunta.
Resumindo minha duvida seria mais com relaçao a como enxergar e como adquirir essas informações, venho tentando ler o Ri da empresa alguma coisa ou outra consigo pegar, mas me sinto meio perdido.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Emanuel Gonçalves Campos 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Emanuel Gonçalves Campos a sensação de estar meio perdido é normal, pois é algo novo para nós. Na própria aula o Raul dá exemplos de como verificar a questão da organização de venda. Nos exemplo
Felipe Braz Sant'anna
Com relação a comparação entre as expectativas no inicio e fim do ano, em geral nos relatórios anuais a empresa dá uma previsão do que espera para o ano, por exemplo o Banco do Brasil dá indicações de
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts