Cheguei na metade do Módulo 4 e a quantidade de informações, siglas, definições, etc, etc, etc, são extremamente numerosas, confesso que isso me assustou um pouco e estou com dificuldades para assimilar todo esse tsunami de conhecimento. Em alguns momentos me peguei pensando: Será que isso é pra mim mesmo ? Será que tenho algum limitador intelectual com investimentos ?
Vocês já passaram por algo parecido ? Também sentiram isso em algum módulo ou assunto específico ? No meu círculo de amigos ou famíla, ninguém entende sobre o assunto, então não há com quem conversar ou buscar orientação a não ser os posts aqui da Comunidade e a internet de modo geral.
Pergunta
Anônimo
Boa tarde, pessoal,
Cheguei na metade do Módulo 4 e a quantidade de informações, siglas, definições, etc, etc, etc, são extremamente numerosas, confesso que isso me assustou um pouco e estou com dificuldades para assimilar todo esse tsunami de conhecimento. Em alguns momentos me peguei pensando: Será que isso é pra mim mesmo ? Será que tenho algum limitador intelectual com investimentos ?
Vocês já passaram por algo parecido ? Também sentiram isso em algum módulo ou assunto específico ? No meu círculo de amigos ou famíla, ninguém entende sobre o assunto, então não há com quem conversar ou buscar orientação a não ser os posts aqui da Comunidade e a internet de modo geral.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
6
11/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Mateus Souza 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
6 posts
11/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, é o mais comum de acontecer, e não somente aqui na AUVP ESCOLA. Eu diria que acontece em basicamente qualquer área que não temos conhecimento, onde tudo é novo e normalmente é uma sopa de let
Felipe Braz Sant'anna
o Módulo 4 é pesado mesmo, eu acho que a grande maioria fez o mesmo mais de uma vez - no meu caso eu passei por todos os módulos, tentei consolidar o que aprendi e revisei de novo (principalmente os m
Mateus Souza
Boa tarde, Anonimo (a), Fica de boa, isso não é um pensamento exclusivo seu acredito que todos em algum momento da vida vamos nos sentir assim, fiquei assim quando comecei o curso de Engenharia
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts