Jump to content

Dúvidqs da planillha


Recommended Posts

Fiquei com umas dúvidas em relação à planilha: 1 - o valor de cartão de crédito varia mensalmente: coloco a média? Lanço o valor deste mês? 2 - Passivo não circulante: lanço também as parcelas do cartão (tem o caso de financiamento, mas tem também o caso de compras que foram parceladas e estarão nas faturas vindouras.
Como vocês fizeram, eu no primeiro caso, lancei o valor deste mês e incluí o valor das faturas que ainda vencerão, ainda que passe deste ano.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Déborah Gonçalves como a planilha ATIVOSxPASSIVOS é uma foto de um momento no tempo, e portanto ele vai te mostrar hoje quanto você tem de ativos, de passivos e se você está com seu patrimônio positivo ou negativo. Posto isto, no cartão de crédito você vai lançar o saldo que tem para pagar agora e todos os valores futuros que estão parcelados no cartão. E eu refaço esta planilha a cada 1 ano ou 1 ano e pouco, eu uso os valores no momento que estou preenchendo a planilha, pois vai mostrar exatamente o valor real dos ativos e passivos, e comparo com as planilhas anteriores para ver como está evoluindo. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Se você entrar no Registrato você consegue um relatório consolidado de todas as suas dívidas.. o ruim é que ele não é atualizado em tempo real.
Eu peguei os cartões e subtraí o limite do valor disponível, com isso eu sei quanto devo ao total incluindo a próxima fatura e as dívidas pendentes.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...