Alexandre Carvalho#4977 Postado Quarta-feira às 14:03 Postado Quarta-feira às 14:03 Estou no módulo 2 e ainda não tenho nenhum conhecimento em investimentos. A minha gerente de investimentos do Itaú me ofereceu um produto que parece interessante. Gostaria da opinião de vcs. A empresa é a Natural One, fábrica de sucos. Natural One.pdf 1
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 14:58 Postado Quarta-feira às 14:58 1 hour ago, Alexandre Carvalho#4977 disse: Estou no módulo 2 e ainda não tenho nenhum conhecimento em investimentos. A minha gerente de investimentos do Itaú me ofereceu um produto que parece interessante. Gostaria da opinião de vcs. A empresa é a Natural One, fábrica de sucos. Natural One.pdf 344.71 kB · 2 downloads Boa tarde, @Alexandre Carvalho#4977 ! Como é um CRA, o título talvez seja muito arriscado ainda mais para quem está estudando e conhecendo mais sobre o mundo dos investimentos. No módulo 3 tem aulas específicas sobre este tipo de investimento que lhe foi ofertada e vai ficar tudo mais claro. Mas como você ainda não concluiu os estudos, não seria muito bom realizar este tipo de investimento. CRAs tem seus prós e contras. E é melhor não fazer aportes sem antes concluir os estudos. Espero que ajude! 1
Pergunta
Alexandre Carvalho#4977
Estou no módulo 2 e ainda não tenho nenhum conhecimento em investimentos. A minha gerente de investimentos do Itaú me ofereceu um produto que parece interessante. Gostaria da opinião de vcs. A empresa é a Natural One, fábrica de sucos.
Natural One.pdf
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Alexandre Carvalho#4977 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Carvalho#4977
Estou no módulo 2 e ainda não tenho nenhum conhecimento em investimentos. A minha gerente de investimentos do Itaú me ofereceu um produto que parece interessante. Gostaria da opinião de vcs. A empresa
Eddy Paulini
Boa tarde, @Alexandre Carvalho#4977 ! Como é um CRA, o título talvez seja muito arriscado ainda mais para quem está estudando e conhecendo mais sobre o mundo dos investimentos. No módulo 3 t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts