Felipe Silva Postado Quarta-feira às 15:36 Postado Quarta-feira às 15:36 Olá, tudo bem? Estou tentando localizar o fundo IVVB11 na plataforma Analítica, mas não estou conseguindo encontrar. Poderiam, por gentileza, me ajudar com isso? Desde já, agradeço!
0 Flavio Prado Postado Quarta-feira às 17:36 Postado Quarta-feira às 17:36 2 horas atrás, Felipe Silva disse: Olá, tudo bem? Estou tentando localizar o fundo IVVB11 na plataforma Analítica, mas não estou conseguindo encontrar. Poderiam, por gentileza, me ajudar com isso? Desde já, agradeço! @Felipe Silva no momento não temos os ETFs na AUVP ANALÍTICA. A Equipe está trabalhando nesta classe de ativos para disponibilizar na plataforma. Ainda não temos um previsão para subir a nova versão. 1
Pergunta
Felipe Silva
Olá, tudo bem?
Estou tentando localizar o fundo IVVB11 na plataforma Analítica, mas não estou conseguindo encontrar.
Poderiam, por gentileza, me ajudar com isso?
Desde já, agradeço!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Felipe Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Felipe Silva no momento não temos os ETFs na AUVP ANALÍTICA. A Equipe está trabalhando nesta classe de ativos para disponibilizar na plataforma. Ainda não temos um previsão para subir a nova versão.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts