Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
50 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Tive uma ideia fantástica para tirar o governo da pindaíba:

Todos os dias eu recebo várias ligações tentando me dar um golpe com aquela "sua transação de 4900,00 reais no banco X, autorizada por um dipositivo que 'você não tem' está em análise.  Para autorizar, digite 1, ou digite 2 para falar com atendente"; atendente esse que quer te dar um golpe.

Outro cenário é ligando perguntando por "José, Wellington, Antonio, etc..." e mesmo que você informe que não é, que não conhece tal pessoa, as ligações continuam.

É só criarem um mecanismo que a gente pudesse encaminhar a ligação para um número X e uma reincidência geraria uma conta de 10,00 por evento na conta de quem liga.

Iam facilitar a nossa vida, reduzindo as ligações além de gerar uma receita milionária para o governo.

Já cheguei a ficar em uma ligação dessa pra ver até onde ia, conversa vai, conversa vem, o infeliz na lábia queria fazer um empréstimo no cartão "pra proteger a conta", falei que tinha feito e mandado o dinheiro pra outra conta minha pra não cair em golpe, vagabundo ficou roxo de raiva e falou que eu estava usando de má fé e o BC iria bloquear todas as minhas contas e o meu CPF 🤣. No final ele falou que era pra todo mundo sair ganhando, depois que ele limpasse a minha conta era só ligar pro banco e dizer que fui vítima de um golpe e tava tudo ok, só respondi: Então porque você não cria uma conta e faz do jeito que você tá ensinando sem precisar enganar os outros, desligou e não ligou mais 🤡

Editado por José Márcio
  • HAHAHAHA 3
Postado
55 minutes ago, José Márcio disse:

Já cheguei a ficar em uma ligação dessa pra ver até onde ia, conversa vai, conversa vem, o infeliz na lábia queria fazer um empréstimo no cartão "pra proteger a conta", falei que tinha feito e mandado o dinheiro pra outra conta minha pra não cair em golpe, vagabundo ficou roxo de raiva e falou que eu estava usando de má fé e o BC iria bloquear todas as minhas contas e o meu CPF 🤣. No final ele falou que era pra todo mundo sair ganhando, depois que ele limpasse a minha conta era só ligar pro banco e dizer que fui vítima de um golpe e tava tudo ok, só respondi: Então porque você não cria uma conta e faz do jeito que você tá ensinando sem precisar enganar os outros, desligou e não ligou mais 🤡

Faz sentido rs 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
2 horas atrás, José Márcio disse:

Também já dei linha na conversa para ver onde ia parar, fiquei uns 15 minutos na linha dando corda e no final ele ia me enviar um código de verificação para validar a operação e aí eu finalmente entreguei que estava só zoando ele.  De lá para cá a conversa é no tipo "ah sim; deixa eu verificar... ih! lembrei isso foi um consolo grande e grosso que eu comprei para enviar no rabo da sua mãe", ou, se eu não puder falar coisas desse tipo, vai um "tomara que agora mesmo tenha alguém tentando dar esse mesmo golpe na sua mãe".

Serve para desestressar.....

• HAHAHAHA 1
Postado
19 horas atrás, William Redig disse:

Também já dei linha na conversa para ver onde ia parar, fiquei uns 15 minutos na linha dando corda e no final ele ia me enviar um código de verificação para validar a operação e aí eu finalmente entreguei que estava só zoando ele.  De lá para cá a conversa é no tipo "ah sim; deixa eu verificar... ih! lembrei isso foi um consolo grande e grosso que eu comprei para enviar no rabo da sua mãe", ou, se eu não puder falar coisas desse tipo, vai um "tomara que agora mesmo tenha alguém tentando dar esse mesmo golpe na sua mãe".

Serve para desestressar.....

Levei a ligação até o final, ainda fiz um Pix de 0,01 mandando ele trabalhar, não gostou muito não 🤣🤣

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...