Carlos José De Lima Filho Postado Quarta-feira às 16:08 Postado Quarta-feira às 16:08 boa tarde pessoal,qual seria a nota de força do bitcoin no diagrama do cerrado?
0 Lucas Mathus Schweizer Postado Quarta-feira às 17:01 Postado Quarta-feira às 17:01 Boa tarde, acho que é meio pessoal isso. Mas se você investe só em bitcoin, a nota de força não faz diferença desde que seja maior que zero. Sendo assim o diagrama vai sempre tentar equilibrar seguindo o percentual que você definiu para cripto na sua carteira. 2
0 Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 19:42 Postado Quarta-feira às 19:42 3 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: boa tarde pessoal,qual seria a nota de força do bitcoin no diagrama do cerrado? Boa tarde, @Carlos José De Lima Filho. O colega tem razão em apontar que é meio pessoal. Na minha opinião, ele é um 10 pois as outras moedas digitais bebem da fonte do código-fonte dele. Se algo acontecer nessa frente, as altcoins também cairiam que nem dominó. 1
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
boa tarde pessoal,qual seria a nota de força do bitcoin no diagrama do cerrado?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
3
Top Posters For This Question
Carlos José De Lima Filho 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Mathus Schweizer
Boa tarde, acho que é meio pessoal isso. Mas se você investe só em bitcoin, a nota de força não faz diferença desde que seja maior que zero. Sendo assim o diagrama vai sempre tentar equilibrar se
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Carlos José De Lima Filho. O colega tem razão em apontar que é meio pessoal. Na minha opinião, ele é um 10 pois as outras moedas digitais bebem da fonte do código-fonte dele. Se algo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts