Renan De Jesus Moreira Postado Quarta-feira às 16:45 Postado Quarta-feira às 16:45 Estou adicionando meus ativos na carteira. Mas alguns não aparecem na base de dados (FIP, pra ser mais específico). Como faço pra add, visto que futuramente, assim que eu terminar o curso, vou utilizar o diagrama do cerrado?
0 Flavio Prado Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás On 11/06/2025 at 15:57, Renan De Jesus Moreira disse: @Flavio Prado AZIN, BRZP, KNOX Sem contar que o SNID e o BDIV estão coma cotação desatualizada @Renan De Jesus Moreira encaminhei seus apontamentos para a Equipe responsável analisar. As plataformas da AUVP estão em constante desenvolvimento e melhoria, e todas as sugestões/apontamentos são muito bem vindos. Valeu
0 Flavio Prado Postado Quarta-feira às 17:26 Postado Quarta-feira às 17:26 40 minutes ago, Renan De Jesus Moreira disse: Estou adicionando meus ativos na carteira. Mas alguns não aparecem na base de dados (FIP, pra ser mais específico). Como faço pra add, visto que futuramente, assim que eu terminar o curso, vou utilizar o diagrama do cerrado? @Renan De Jesus Moreira quais os tickers que você está tentando incluir no Diagrama do Cerrado? Pelo que me lembro FIP entra como FII.
0 Renan De Jesus Moreira Postado Quarta-feira às 18:57 Author Postado Quarta-feira às 18:57 @Flavio Prado AZIN, BRZP, KNOX Sem contar que o SNID e o BDIV estão coma cotação desatualizada
Pergunta
Renan De Jesus Moreira
Estou adicionando meus ativos na carteira. Mas alguns não aparecem na base de dados (FIP, pra ser mais específico). Como faço pra add, visto que futuramente, assim que eu terminar o curso, vou utilizar o diagrama do cerrado?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
11/Jun
3
12/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Renan De Jesus Moreira 2 posts
DIAS POPULARES