Tenho uma dúvida sobre investimentos para quem é bolsista da Capes.
No caso, minha esposa está fazendo doutorado e ganha bolsa da Capes e um dos critérios é que ele não pode ter outra renda.
Queria saber se alguém sabe se ela pode investir em Renda Variável, não consegui achar essa informação. Ela também reserva 25% para investimentos, porém hoje ela deixa rendendo 100% do CDI nesses cofrinhos e um pouco no Tesouro Direto.
Pergunta
Felipe De Oliveira
Tenho uma dúvida sobre investimentos para quem é bolsista da Capes.
No caso, minha esposa está fazendo doutorado e ganha bolsa da Capes e um dos critérios é que ele não pode ter outra renda.
Queria saber se alguém sabe se ela pode investir em Renda Variável, não consegui achar essa informação. Ela também reserva 25% para investimentos, porém hoje ela deixa rendendo 100% do CDI nesses cofrinhos e um pouco no Tesouro Direto.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
4
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Felipe De Oliveira 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Leonardo Martins Barcelos 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Braz Sant'anna
Pelo que sei não tem problema em ter rendimentos financeiros, a questão de não ter outra renda é relacionada a trabalhar em outro lugar
Felipe De Oliveira
Tenho uma dúvida sobre investimentos para quem é bolsista da Capes. No caso, minha esposa está fazendo doutorado e ganha bolsa da Capes e um dos critérios é que ele não pode ter outra renda. Queri
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts