Aliesky Perez lopez Postado ontem às 13:34 Postado ontem às 13:34 Com muito amor: seu estuprador favorito ❤️ e agora ???
Henrique Magalhães Postado ontem às 14:23 Postado ontem às 14:23 47 minutes ago, Aliesky Perez lopez disse: e agora ??? Agora vai ter concorrencia de emissoes de taxas um pouco maiores pra serem atrativos, segue o baile, nos sardinhas nao teremos muita acao sobre isso no momento.
Giselle Dos Santos Pereira Postado ontem às 14:29 Postado ontem às 14:29 Em qual país vamos investir agora? Realmente não temos saída? O tarifaço do Trump também está afetando outros mercados financeiros, Trump copiou o Andrade e o molusco, bitcoin não rende mas valoriza, acho que é uma saída. A cada dia que passa vejo minha independência financeira mais distante.
Elcimar Guimarães Postado ontem às 16:16 Postado ontem às 16:16 Ainda não foi aprovado. Ainda existe esperança. Só não sei até quando.
Tiago José Adami Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 40 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Ainda não foi aprovado. Ainda existe esperança. Só não sei até quando. Pois é, por ser uma MP ela tem validade de 60 dias podendo ser prorrogado por igual tempo. Como vale apenas a partir de 2026 em diante, não entendi por que foi feito através de MP e não um projeto de lei. Talvez porque ela tenha que ser votada findado o período de validade, que seria até Out/25 ? Política... 1
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 3 minutes ago, Tiago José Adami disse: Pois é, por ser uma MP ela tem validade de 60 dias podendo ser prorrogado por igual tempo. Como vale apenas a partir de 2026 em diante, não entendi por que foi feito através de MP e não um projeto de lei. Talvez porque ela tenha que ser votada findado o período de validade, que seria até Out/25 ? Política... Complicado mesmo!
Recommended Posts