Jump to content

Pergunta

Postado

Isso é mais para ter o feeling da comunidade: Vocês acham que o centrão vai barrar essa MP quando ela findar o prazo e tiver que ser votada no congresso?

Acredito que seja necessário começar um movimento JÁ para pressionar os nossos "excelentes" congressistas para barrar essa nova machadada na cabeça que o governo atual está promovendo. 

Alguma idéia do que poderia ser feito por nós, que detemos aquilo que unicamente os interessa: nosso título de eleitor?

• Brabo 1

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 minute ago, Tiago José Adami disse:

Isso é mais para ter o feeling da comunidade: Vocês acham que o centrão vai barrar essa MP quando ela findar o prazo e tiver que ser votada no congresso?

Acredito que seja necessário começar um movimento JÁ para pressionar os nossos "excelentes" congressistas para barrar essa nova machadada na cabeça que o governo atual está promovendo. 

Alguma idéia do que poderia ser feito por nós, que detemos aquilo que unicamente os interessa: nosso título de eleitor?

Eu acho que estamos na boca de um período eleitoral, o centrão vai fazer muita é troca por vantagens, certamente alguma coisa não vai passar, afinal de contas eles precisam deixar alguma brecha para ganhar dinheiro.

Como eleitor, acho que nosso voto não vale muito nesse país, apenas para nos sentirmos parte de algo, que quem decide são eles, que não tem nenhuma intenção de deixar mais fácil a vida da população.

Qto mais entendo sobre Investimentos, econômia e como esses movimentos funcionam, mais percebo que a classe política quer passar a perna em quem mais paga o preço.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
42 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Eu acho que estamos na boca de um período eleitoral, o centrão vai fazer muita é troca por vantagens, certamente alguma coisa não vai passar, afinal de contas eles precisam deixar alguma brecha para ganhar dinheiro.

Como eleitor, acho que nosso voto não vale muito nesse país, apenas para nos sentirmos parte de algo, que quem decide são eles, que não tem nenhuma intenção de deixar mais fácil a vida da população.

Qto mais entendo sobre Investimentos, econômia e como esses movimentos funcionam, mais percebo que a classe política quer passar a perna em quem mais paga o preço.

É... eu fico p*to porque nada funciona nesse país. Às vezes eu penso em usar minha cidadania italiana e dar saída definitiva daqui, mas fica difícil por causa da minha empresa. Doce ilusão que temos poder de escolha.

• 0
Postado
4 horas atrás, Tiago José Adami disse:

Pra ser sincero, não tenho a menor ideia. 😅

• 0
Postado
4 horas atrás, Tiago José Adami disse:

É... eu fico p*to porque nada funciona nesse país. Às vezes eu penso em usar minha cidadania italiana e dar saída definitiva daqui, mas fica difícil por causa da minha empresa. Doce ilusão que temos poder de escolha.

Quem tá no poder não olha para quem tá na camada de baixo, quem tá em baixo não sabe o poder que tem.

É como um elefante, que foi criado preso em uma estaca minúscula, cresce e não sabe a força que tem.

A sociedade tá míope, o Governo gasta mal e se preocupa pouco com controle fiscal e contas públicas, nesse atual governo, no passado, no da Dilma e assim segue, se empurra com a barriga a dívida pública, entra Governo e saí Governo com mesma maneira de operar.

Lá em Brasília, são mestres em fazer penduricalhos, paleativos, quero vê até onde essa sociedade vai suportar, eu, vc e as pessoas aqui na comunidade, sabemos que temos que poupar e investir, mesmo que de maneira leviana o Governo, como desmonstrou agora venha pegar seu quinhão, de algo que arrisco a dizer, nunca vi uma propaganda do governo incentivando poupança ou Investimento, pelo contrário hoje caixa econômica tem até Bets.

• Criar novo...