Olá, pessoal! Estou começando agora a investir em renda fixa e ainda tenho poucos investimentos. Com a taxa Selic atualmente em 14,75%, decidi aplicar no Tesouro Selic e no Tesouro IPCA+, por entender que são opções seguras e praticamente obrigatórias em qualquer carteira hoje em dia. No entanto, fiz meu investimento na segunda-feira pelo app do BTG e, para minha surpresa, apareceu que estou no prejuízo logo nos primeiros dias. Gostaria de saber: Isso é normal? Fiz algo errado? Agradeço muito se alguém puder me explicar melhor o que pode ter acontecido
Pergunta
Lucas Bertachini Abatepietro
Olá, pessoal! Estou começando agora a investir em renda fixa e ainda tenho poucos investimentos. Com a taxa Selic atualmente em 14,75%, decidi aplicar no Tesouro Selic e no Tesouro IPCA+, por entender que são opções seguras e praticamente obrigatórias em qualquer carteira hoje em dia. No entanto, fiz meu investimento na segunda-feira pelo app do BTG e, para minha surpresa, apareceu que estou no prejuízo logo nos primeiros dias. Gostaria de saber: Isso é normal? Fiz algo errado? Agradeço muito se alguém puder me explicar melhor o que pode ter acontecido
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
5
Top Posters For This Question
Lucas Bertachini Abatepietro 2 posts
Thiago Cappi Da Cruz 1 post
Bolívar Luiz 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @Lucas Bertachini Abatepietro, tudo bom? Isso é a famosa marcação a mercado dos títulos públicos. A marcação a mercado ocorre em todos os títulos, mas só é realmente possível de ver nos t
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts