Luciano Xavier Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Há alguns anos li livros que poderia ter colocado em prática, mas não fiz. Tipo: Os Segredos da Mente Milionária, O Homem Mais Rico da Babilônia, Pai Rico, Pai Pobre entre outros... E agora ao participar da UVP, vejo o quanto ignorei estes conceitos.Quem se identifica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Na época que eu li o Pai Rico, Pai Pobre não consegui aproveitar muito bem. Minha vida estava uma zona. Filho recém nascido. Problemas na empresa. Um pouco de desanimo também.Por isso agora que estou com as coisas no eixo pretendo ler novamente. Acredito que farei muito mais proveito de qualquer um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 É fácil olhar para trás... acredito que tudo tem um momento, agora é o nosso... as vezes me da um desanimo só de pensar do tanto de dinheiro que já gastei com carro... kkk hoje tenho um popular e sou feliz da vida.. só penso que não quero pagar imposto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Eu já passei por isso, mas acredito muito que cada coisa tem seu tempo certo. Hoje é o tempo de investimentos pra um futuro melhor, talvez ajuda uma pessoa próximo a seguir o mesmo caminho.. e depois muitas outras quem sabe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Gente, o Raul Sena é um ótimo professor. A gente precisa se conectar com o conhecimento e ver vantagem em colocar isso em prática. Uma professora para alfabetizar no 1° ano usa estratégias diferentes e outra linguagem se estivesse alfabetizando no EJA. É isso, o Raul é um ótimo comunicador e criador de conexão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Quem nunca!? Confesso que li ha muitos anos atras, algumas coisas do Lair Ribeiro e do Kiosaky, e não fiz 100\% mas acho que aos poucos fui entendendo a coisa toda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Da Silva Lyrio Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Verdade..... ficava sempre a duvida, será que já sei o suficiente. E nunca tentava praticar os conhecimentos obtidos. Acho que passa muito pelo que vimos no modulo 1... não é questão de sorte, é sobre ser a pessoa certa, na hora certa e lugar certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Xavier Postado 27 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Jefferson Da Silva Lyrio, este ponto de ser a pessoa certa, na hora certa e no lugar certo é muito interessante mesmo, muitas vezes até quando fazemos uma mesma leitura ou um mesmo curso mais de uma vez, vemos que estamos em momentos diferentes e tiramos proveitos diferentes e até aplicamos coisas diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts