Jump to content

Alô, turma 13!!


Recommended Posts

Fala, rapaziada! Vamos nos conhecer e movimentar isso aqui, quem sabe marcar de tomar um café ou até mesmo um churras (veganos tbm serão bem-vindos, desde que aguentem a zoeira).

Falem mais sobre vocês, sonhos, gostos, de onde é, onde mora, o que você quiser.
Eu começo:

Sou de SP, morando em Goiânia. Tenho um objetivo de constituir familia e morar fora da cidade grande, vivendo de renda e trabalhando só por gosto kkkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Ixi, acho que não tem ninguém da minha região. Sou do MS, Dourados. Mas eu vi, que tem um cara de Presidente Prudente, pelo menos uma vez por mes eu vou para lá. Você de que é de Goiânia vou conhecer quando for no churras lá na sede do Raul Sena hahahahaha
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera da T13!! Vamos amadurecer essa ideia de um encontro!!

Sou de Porto Alegre, aqui do sul do Brasil!
Meu objetivo a médio prazo é viver de renda, e a curto prazo é conseguir passar a educação financeira que não tive quando jovem, às minhas filhas.
A mais velha tem 6 anos e venho ensinando as coisas de forma lúdica - já mostrei que “comprei um pedaço de um Banco” quando aportei em Banco do Brasil. E só vou liberar uma mesada quando ela entender que precisa abrir mão de um pouquinho para ter mais la na frente. Aceito sugestões sobre isso ?? Abraços!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Campos do Jordão/ SP aqui!!!! Quero fazer dinheiro e essa aqui é só mais uma forma, também quero me garantir a longo prazo, ter "segurança", liberdade financeira e geográfica pois amo viajar, gastronomia, cultura, fazer amigos, aprender uma língua nova, e só o dinheiro pode me proporcionar isso. Adoro minha profissão, mas não precisar dela é ainda mais atrativo, hoje já quase não preciso e faço meu trabalho com um prazer danado, simplesmente pq amo ajudar e me sentir útil. Quem diria que liberdade financeira iria melhorar minha performance no trabalho não é mesmo? Haha pois é, aconteceu.
Link para compartilhar
Share on other sites

Se você foi pra Goiânia eu tenho CERTEZA que logo vai achar alguém para constituir família. Aí tem muito gente massa. Sobre gostos: eu gosto de cozinhar coisas diferentes, fazer sobremesa, receber os amigos em casa pra comer, gosto de viajar, amo fotografia (sei tirar nenhuma), mas é isso. Sou de Curitiba e quero voltar para Goiânia quando tiver algum encontro de novo da "firma"hahah
Link para compartilhar
Share on other sites

Lucas Lima De Oliveira Bom dia Lucas, tem um pequeno movimento para algo semelhante a isso: "marcar de tomar um café ou até mesmo um churras (veganos tbm serão bem-vindos, desde que aguentem a zoeira)."

Vamos precisar de seus conhecimento na região;
"Sou de SP, morando em Goiânia."
Temos 7 semanas para tal e contando... Em breve entro em contato, 1ª vamos ver se conseguimos liberação pela moderação.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...