Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:16 Postado ontem às 11:16 (edited) Oi, aqui é o Léo, Leleo, Leozinho, Leozao, Amante das mulheres ou mamute da OL Enfim, podem me chamar como quiserem Um tempo atrás eu comecei juntar um dimdim, investindo e trabalhando igual doido Meu sonho era chegar nos 100k investidos , pra mim isso seria "wooow" Bom, acho que asse ano eu chego lá, mas fiz umas contas e meus 100k vão desaparecer :( Talvez não seja triste, talvez se torne triste Vou tirar uma parte e abrir em um bar, um dos meus sonhos Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Pretendo abrir ele em Junho de 2026 Aceito dicas também, beijo Editado ontem às 11:22 por Leonardo Borella Santos 3
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 11:34 Post popular Postado ontem às 11:34 14 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Boteco Bor&lla Botico do Léo (ops Boteco) Boteco saborleo Boteco beleléu 6
Post popular Mateus Souza Postado ontem às 11:40 Post popular Postado ontem às 11:40 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Botico do Léo (ops Boteco) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5
Post popular Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:41 Author Post popular Postado ontem às 11:41 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Boteco Bor&lla Botico do Léo (ops Boteco) Boteco saborleo Boteco beleléu não acho que seja boa ideia tomar no Botico do Leo kkkkk 6
Henrique Magalhães Postado ontem às 11:45 Postado ontem às 11:45 2 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: não acho que seja boa ideia tomar no Botico do Leo kkkkk Oloco pq não ! Diferentasso! Da até pra criar petisco com este nome ! já pensou cliente chegar “manda Butico do Léo aqui pra nós!” 1
Post popular Alexandre Assuncao Gondim Postado ontem às 11:49 Post popular Postado ontem às 11:49 Manda um Leoteco Bar & Petiscos 5
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 14:59 Author Postado ontem às 14:59 3 horas atrás, Alexandre Assuncao Gondim disse: Manda um Leoteco Bar & Petiscos esse ficou bala, gostei 2
Recommended Posts