Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida do que pode ser mais viável. Pretendo começar a investir no mercado americano, ainda não acabei todos módulos da AUVP para tirar essa conclusão por mim mesmo, mas até lá, não quero deixar o dinheiro parado, pra isso, gostaria da sua opinião. Vi que o próprio BTG tem fundos de investimento, acham que vale mais a pena investir no fundo ou em ações? No caso de ações, quais acham viáveis para estudo?
Pergunta
Kayky Oliveira Monteiro
Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida do que pode ser mais viável. Pretendo começar a investir no mercado americano, ainda não acabei todos módulos da AUVP para tirar essa conclusão por mim mesmo, mas até lá, não quero deixar o dinheiro parado, pra isso, gostaria da sua opinião. Vi que o próprio BTG tem fundos de investimento, acham que vale mais a pena investir no fundo ou em ações? No caso de ações, quais acham viáveis para estudo?
Desde já agradeço a disponibilidade.
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Jun
6
Top Posters For This Question
Kayky Oliveira Monteiro 3 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Leonardo Borella Santos 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Kayky Oliveira Monteiro
Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida do que pode ser mais viável. Pretendo começar a investir no mercado americano, ainda não acabei todos módulos da AUVP para tirar essa conclusão por mim
Leonardo Borella Santos
Oi Boa tarde Eu colocaria em uma LCI ou LCA de prazo curto, tipo 1 ano ou 6 meses Você acha fácil no BTG Da tempo de você aprender o que deseja e não corre risco de errar
Bolívar Luiz
@Kayky Oliveira Monteiro Neste caso, se você mora nos EUA dê uma estudada nas treasury bills e FRNs - Floating-Rate Notes, que são o mais próximo do Tesouro Selic que eles tem, e qual a liquidez (tem
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts