Lucas Inague Satow Postado ontem às 18:47 Postado ontem às 18:47 (edited) Prezados, Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG. Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente... Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco? Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local. Editado ontem às 18:50 por Lucas Inague Satow
0 Carlos Filho Postado ontem às 18:56 Postado ontem às 18:56 2 minutes ago, Lucas Inague Satow disse: Prezados, Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG. Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente... Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco? Boa tarde @Lucas Inague Satow, beleza? Cara, tem vários e de todos os sabores. Se não tiver na lista, é porque já foi. Mas como muitos gostam, ao abrir o mercado pela manhã, vai garimpando. Só fica atento que: existe liquidez diária após x dias. @Bolívar Luiz, tudo certo? Por favor, poderias analisar? Forte abraço. 1
0 Bolívar Luiz Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 49 minutes ago, Lucas Inague Satow disse: Prezados, Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG. Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente... Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco? Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local. Prezado @Lucas Inague Satow, Não sei se esse CDB está mais disponível. Se estiver, estará sendo ofertado nos títulos de renda fixa do próprio BTG Pactual. 1
0 Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Boa tarde @Lucas Inague Satow Tem CDB de Liquidez diária. 1
Pergunta
Lucas Inague Satow
Prezados,
Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG.
Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente...
Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco?
Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local.
Editado por Lucas Inague SatowTop Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
4
Top Posters For This Question
Carlos Filho 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
Lucas Inague Satow 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Boa tarde @Lucas Inague Satow, beleza? Cara, tem vários e de todos os sabores. Se não tiver na lista, é porque já foi. Mas como muitos gostam, ao abrir o mercado pela manhã, vai garimpando.
Bolívar Luiz
Prezado @Lucas Inague Satow, Não sei se esse CDB está mais disponível. Se estiver, estará sendo ofertado nos títulos de renda fixa do próprio BTG Pactual.
Elcimar Guimarães
Boa tarde @Lucas Inague Satow Tem CDB de Liquidez diária.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts