Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Prezados,

Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG.

Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente...

Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco?

Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local.

Editado por Lucas Inague Satow

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 minutes ago, Lucas Inague Satow disse:

Prezados,

Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG.

Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco?

Boa tarde @Lucas Inague Satow, beleza?

Cara, tem vários e de todos os sabores. Se não tiver na lista, é porque já foi. Mas como muitos gostam, ao abrir o mercado pela manhã, vai garimpando. 

Só fica atento que: existe liquidez diária após x dias.

image.png.78f2b56eb446008fd3e3ce74517c8fc1.png

@Bolívar Luiz, tudo certo? Por favor, poderias analisar? Forte abraço.

image.png

• Brabo 1
  • 0
Postado
49 minutes ago, Lucas Inague Satow disse:

Prezados,

Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local.

Prezado @Lucas Inague Satow,

Não sei se esse CDB está mais disponível. Se estiver, estará sendo ofertado nos títulos de renda fixa do próprio BTG Pactual.

• Brabo 1
  • Criar novo...