Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
35 minutes ago, Gustavo Jezini disse:

Eu tenho uma conta no BTG com o perfil "moderado". Tentei fazer um investimento em renda variavel e ele não permitiu.

Como contornar esse problema? 

Tentei fazer uma reavaliação de perfil mas sempre acabo sendo considerado um investidor moderado.

Chama no suporte do BTG ou liga para eles 

• 0
Postado

Caso não tenha chamado o suporte, é só refazer a análise de perfil novamente e se passar por um investidor mais agressivo, com isso seu perfil ao final da avaliação será definido como sofisticado, sendo assim, a plataforma libera vc para fazer investimentos pesados em renda variável.

• Brabo 2
  • 0
Postado
1 hour ago, Gustavo Jezini disse:

Eu tenho uma conta no BTG com o perfil "moderado". Tentei fazer um investimento em renda variavel e ele não permitiu.

Como contornar esse problema? 

Tentei fazer uma reavaliação de perfil mas sempre acabo sendo considerado um investidor moderado.

Algumas pessoas relatam que refazer a análise de perfil que atribua um perfil mais arriscado funciona.
Para mim, não adiantou. O que funcionou foi ir em INVESTIR > RENDA VARIÁVEL > MAIS OPÇÕES > HABILITAÇÕES e habilitar todos os serviços.

Se nada funcionar, contate o nosso Suporte em https://sard.ink/atendimento-auvp-capital

• Brabo 3
  • 0
Postado

Boa noite @Gustavo Jezini, tudo bem?

Faça o que o @Bolívar Luiz citou, se não funcionar, faça também o descrito a seguir.

"Esse problema de compra rejeitada é bem fácil de resolver. 

Isso acontece pois seu perfil de investidor no BTG está como moderado. Você precisa refazer o seu perfil de investidor, que consiste em algumas perguntas.

Para isso, entre no app do BTG Investimentos, depois clique no canto superior esquerdo sobre seu nome. Na sequência em perfil de investidor e depois em refazer questionário.

É importante que responda as perguntas demonstrando que está dispostos a assumir maior risco e que seu investimento será para um período maior do que 5 anos. Quando perguntado sobre a queda de 10% você pode responder que avaliaria se criou uma oportunidade de compra. Também é necessário responder que conhece e investiu em renda fixa e também em ações nos últimos 12 meses.

Você pode optar por respostas diferentes, até que o seu perfil seja agressivo ou sofisticado. Dessa forma, conseguirá realizar a compra de ações."

Espero que tenha ajudado.

• Brabo 2
  • 0
Postado

Aconteceu comigo também. Logo após a migração da Órama para o BTG, fiz o teste e meu perfil ficou como "moderado". Não dei bola na época.
Meses depois, quando fui comprar ações pela primeira vez, a operação foi negada.
Suspeitei que pudesse ser o perfil e refiz o teste. Escolhi as respostas mais arrojadas, como "investir mais em um ativo que teve uma baixa" (não lembro se o texto era exatamente assim) e o perfil mudou para "sofisticado".
Tentei realizar a operação de compra novamente e deu certo.

• Criar novo...