Renan Sinhorini Pimentel Postado ontem às 01:02 Postado ontem às 01:02 Alguém poderia me explicar por que a ação VALE3, no mercado brasileiro, está marcada como 'requer atenção', enquanto o stock VALE, negociado nos EUA, aparece como 'viável' na AUVP analítica? 2
0 Eddy Paulini Postado ontem às 11:47 Postado ontem às 11:47 10 horas atrás, Renan Sinhorini Pimentel disse: Alguém poderia me explicar por que a ação VALE3, no mercado brasileiro, está marcada como 'requer atenção', enquanto o stock VALE, negociado nos EUA, aparece como 'viável' na AUVP analítica? Bom dia, @Renan Sinhorini Pimentel ! Encaminhei para o pessoal responsável pela ferramenta avaliar se tem alguma coisa de incorreto sendo mostrada. Valeu pelo apontamento! 1
Pergunta
Renan Sinhorini Pimentel
Alguém poderia me explicar por que a ação VALE3, no mercado brasileiro, está marcada como 'requer atenção', enquanto o stock VALE, negociado nos EUA, aparece como 'viável' na AUVP analítica?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Renan Sinhorini Pimentel 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Sinhorini Pimentel
Alguém poderia me explicar por que a ação VALE3, no mercado brasileiro, está marcada como 'requer atenção', enquanto o stock VALE, negociado nos EUA, aparece como 'viável' na AUVP analítica?
Eddy Paulini
Bom dia, @Renan Sinhorini Pimentel ! Encaminhei para o pessoal responsável pela ferramenta avaliar se tem alguma coisa de incorreto sendo mostrada. Valeu pelo apontamento!
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts