Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 16:06 Postado Sábado às 16:06 Viram esse vídeo? VID-20250614-WA0066.mp4 Muito massa o comercial da AUVP. 😂😂😂 3 1
Kevin Cordeiro Peixoto Postado Sábado às 16:28 Postado Sábado às 16:28 (edited) Matemática tinha que ser ensinada assim nas escolas! .... Falando dos correios, esses dias fui em uma agencia postar algo, e não havia colado a etiqueta de endereço, a atendente informou que iria relevar, mas não poderia gastar mais fitas pois os Correios iriam reduzir o fornecimento de fita. Editado Sábado às 17:35 por Kevin Cordeiro Peixoto Complemento 2
Claudio Barbosa Postado Sábado às 16:30 Postado Sábado às 16:30 A derroca dos Correios, infelizmente é ser gerida por forças POLÍTICAS, mesmo o cliente postando seus valores com ótima logística e ainda atende quase todo o Brasil, em contra partida o núcleo de gestão de negócios não tem transparência, a caixa preta financeira nunca é divulgada. Os concursados ficam sobrecarregados, sem recursos, pois dentro da própria empresa já existem serviços terceirizado ou seja sucateamento vencido. Veja as condições de outros entregadores em geral? Ou qualquer pessoa CLT? Os culpados por isso é que vão acha graça desse vídeos. Enquanto em Brasília... Acho que para ser político deveria ser através de concurso, não dá a CORRUPÇÃO não deixa.
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 16:58 Author Postado Sábado às 16:58 25 minutes ago, Claudio Barbosa disse: A derroca dos Correios, infelizmente é ser gerida por forças POLÍTICAS, mesmo o cliente postando seus valores com ótima logística e ainda atende quase todo o Brasil, em contra partida o núcleo de gestão de negócios não tem transparência, a caixa preta financeira nunca é divulgada. Os concursados ficam sobrecarregados, sem recursos, pois dentro da própria empresa já existem serviços terceirizado ou seja sucateamento vencido. Veja as condições de outros entregadores em geral? Ou qualquer pessoa CLT? Os culpados por isso é que vão acha graça desse vídeos. Enquanto em Brasília... Acho que para ser político deveria ser através de concurso, não dá a CORRUPÇÃO não deixa. Impossível isso aí. Governo não faz nada pra beneficiar a população, só atrapalha. Uns mais, outros menos. Só resta humor mesmo. Eu não me importo com governo. Só voto no menos pior, na minha opinião, e vida que segue. Realmente, é incrível uma empresa que é praticamente um monopólio ter prejuízo. É muita má gestão. 1
Claudio Barbosa Postado Sábado às 18:39 Postado Sábado às 18:39 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Impossível isso aí. Governo não faz nada pra beneficiar a população, só atrapalha. Uns mais, outros menos. Só resta humor mesmo. Eu não me importo com governo. Só voto no menos pior, na minha opinião, e vida que segue. Realmente, é incrível uma empresa que é praticamente um monopólio ter prejuízo. É muita má gestão. AUVP tem um MÓDULO 1 que para mim é o melhor, por isso ele é o primeiro, quando você entender o que está escrito lá você reformule sua resposta... 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Sábado às 22:29 Postado Sábado às 22:29 (edited) Não á nem o que adicionar nesse vídeo, apenas aplaudir e rir dessa tragedia cômica que são os correios. Editado ontem às 01:18 por Bruno Alex Pereira Rodrigues 1 1
Recommended Posts