Igor Brasil Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Fala galera, ontem Parte final da live me motivou bastante. Já pensava em vender uns patrimônios pra adiantar a busca da liberdade financeira, ontem veio uma motivação a mais. Quem mais se animou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herks Costa Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Fiquei bem esperançoso tb depois da live ontem, longo prazo é Td. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Fernandes Costa Filho Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 caraca, ontem até minha esposa ficou esperançosa, motivou mais ainda seguir com os planos para o futuro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Acho que animei um pouco de mais até kkkkkkkkk Já queria vender casa, carro e por ai a fora, mas ai meu marido me chamou pra realidade de volta e já alinhando as metas novamente kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Depois de tanta porrada naquela live, o finalzinho deu aquela aliviada e ainda deu aquele moral.Bora construir patrimônio galera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Já sigo o Raul e escuto isso há muito tempo. Vendi minha casa antes de entrar no curso, já pra poder ter um montante legal pra treinar e investir.Carro está no gatilho pra venda também.Selecionei uma caralhada de coisa aqui, tipo SOM, DVD, aparelho de jantar, que já não me são úteis, e o que não der pra vender (quase nada) vai tudo pra doação... Vamos ficando mais leves pra focar no que realmente importa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Pena eu n ter patrimônio como imóvel pra vender agora kkk, patrimônio atual só a reserva mesmo, e n ter dividas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 O único patrimônio que tenho é meu carro. Eu queria vender há tempos, mas esperei. Agora valorizou, vou vender quando for me mudar. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Esse sentimento foi despertado em mim a um tempo.. aguardando fim do curso para finalizar os cálculos do que vender x permanecer de patrimônio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts