Jump to content

Confessionario


Recommended Posts

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

E ai Herks Costa, no meu circulo não se fala muito de investimento. Familiares tem medo de tirar a grana dos bancões ai deixam rendendo 90\% CDI achando que estão estourando a boca do balão.

Então nunca me deram um conselho ruim. Na verdade já, mas não escutei. Já disseram que consórcio eram TOP e eu tinha que fazer.

Só dou concelho quando eu tenho segurança no que falo. Depois do curso estarei apto a aconselhar o povo que não iram me escutar de jeito nenhum. Isso que é familia.
Link para compartilhar
Share on other sites

O velho e famoso: compra casa minha filha, compra terreno... hahaha
Vendi minha casa e meu pai disse que empresas quebram, grandes tubarões tomam decisões erradas.... Meu irmão disse que se eu tivesse investido TUDO em BITCON eu tava perdida agora
Então, tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro.... Raul está certissimo, só procuramos opnioes de algum técnico na area.
(meu pai só ficou sabendo da venda da casa pq ele é corretor, live de ontem sobre familia foi maravilhosa e super assertiva)
Link para compartilhar
Share on other sites

"Filha olha que maravilha esse consócio, assim vc vai ter um boletinho pra pagar todo mês e assim conseguir adquirir alguma coisa" Ai fui lá e fiz um consórcio de uma casa e um de um carro tbm né pq era um baita negócio kkkkkkkkkkkkkk Mas já quitei ambos para não pagar mais um absurdo de taxas pra esses maravilhosos consórcios.
Link para compartilhar
Share on other sites

Pior conselho que recebi foi uma amiga que investia em Forex e disse pra eu entrar também. Olha, eu acho que isso não tem nada a ver pra mim. O pior conselho que já dei? Foi falar pra minha mãe comprar cripto. Ela entrou em umas que não têm projeto nenhum. hahahah Eu tento arrastar ela pro curso, mas não tem jeito.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...