Bruno Da Silva Schmoeller Postado Segunda-feira às 21:05 Postado Segunda-feira às 21:05 E ai galera, quem vai assistir o MENGÃO vencer de 3x0 hoje? 🤭😋 1 1
Isabela Fernanda Postado Terça-feira às 02:59 Postado Terça-feira às 02:59 Foi só por 2, menos mal hauhauahuahuahauau 1
Diego Ribeiro Chaves Postado Terça-feira às 07:13 Postado Terça-feira às 07:13 Pelo menos meu Corinthians não perdeu... kkkkkkk 1
Isabela Fernanda Postado Terça-feira às 22:39 Postado Terça-feira às 22:39 15 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Pelo menos meu Corinthians não perdeu... kkkkkkk Realmente, pode ser sempre pior uhuahuahuahuahuahua 1
Leonardo Borella Santos Postado Terça-feira às 22:40 Postado Terça-feira às 22:40 On 16/06/2025 at 18:05, Bruno Da Silva Schmoeller disse: E ai galera, quem vai assistir o MENGÃO vencer de 3x0 hoje? 🤭😋 to é assistindo a briga de casal dos meus vizinhos 2
Isabela Fernanda Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 17/06/2025 at 19:40, Leonardo Borella Santos disse: to é assistindo a briga de casal dos meus vizinhos Agora conta a fofoca completa por favor? Fofoca pela metade mata curioso 2
Bruno Da Silva Schmoeller Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás É rapaziada, hoje o Mengão novamente botou os ingleses na roda hahaha jogão 3x1 ❤🖤❤🖤❤🖤 os anti pirammmm kkk
Leonardo Borella Santos Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 12 horas atrás, Isabela Fernanda disse: Agora conta a fofoca completa por favor? Fofoca pela metade mata curioso minha filha, te falar viu minha vizinha cuida de cachorros ela tem uns vira latas maravilindos aí o marido dela cheogu bravo do serviço e parece que bateu no cachorro que foi todo feliz atender ele no portão aí ela começou gritar com ele "covarde, careca, broxa, vagabundo" e ele começou xingar ela de volta, deu policia e tudo esses casais que se amam são tudo de bom terminou tudo bem, sem agressão física e aparentemente vão terminar ela me chamou pra ajudar fazer mudança... sinceramente to muito afim não tem muitos detalhes, mas ia demorar demaaais pra escrever 1
Isabela Fernanda Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás 1 hora atrás, Leonardo Borella Santos disse: minha filha, te falar viu Gosto de fofoca que começa assim 1 hora atrás, Leonardo Borella Santos disse: terminou tudo bem, sem agressão física e aparentemente vão terminar UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHUA Pelo menos não teve agressão física, vai ela e os vira lata tudo embora Obrigada pela dose de fofoca de hoje 1
Leonardo Borella Santos Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás 17 minutes ago, Isabela Fernanda disse: Gosto de fofoca que começa assim UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHUA Pelo menos não teve agressão física, vai ela e os vira lata tudo embora Obrigada pela dose de fofoca de hoje ah, eu ja tive problema com uma vizinha antiga, a Madalena aquela safada jogou veneno pros meus cachorros 2 vezes eu sou a favor de agredir fisicamente quem maltrata animais
Recommended Posts