Saudações, desde já peço desculpas caso minha dúvida seja boba mas vamos lá...
Há alguns dias atrás fiz meus primeiros aportes no Tesouro SELIC na plataforma do BTG Pactual.
Não pude deixar de notar que após uns 4 dias apareceu um rendimento negativo na plataforma, pelo que eu tinha entendido nas aulas era normal acontecer esses tipos de flutuações nos tesouros pré-fixados mas estranhei isso acontecer no tesouro SELIC, pois, desde que eu fiz o aporte ela continua em 14.75% então fiquei me perguntando se isso era relativo à selic ou era algum outro indice que eu não conheço ainda. Não encontrei muita informação no app do btg então postei a dúvida aqui mesmo. Vale dizer que hoje quando fui ver já estava positivo. Segue em anexo as imagens do app.
Pergunta
Bruno Sartori
Saudações, desde já peço desculpas caso minha dúvida seja boba mas vamos lá...
Há alguns dias atrás fiz meus primeiros aportes no Tesouro SELIC na plataforma do BTG Pactual.
Não pude deixar de notar que após uns 4 dias apareceu um rendimento negativo na plataforma, pelo que eu tinha entendido nas aulas era normal acontecer esses tipos de flutuações nos tesouros pré-fixados mas estranhei isso acontecer no tesouro SELIC, pois, desde que eu fiz o aporte ela continua em 14.75% então fiquei me perguntando se isso era relativo à selic ou era algum outro indice que eu não conheço ainda. Não encontrei muita informação no app do btg então postei a dúvida aqui mesmo. Vale dizer que hoje quando fui ver já estava positivo. Segue em anexo as imagens do app.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Jun
4
17/Jun
1
Top Posters For This Question
Bruno Sartori 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Diogo Silva Travassos 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2025
4 posts
17/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diogo Silva Travassos
Acho que o motivo foi a marcação a mercado do título. Você pode conferir o valor do título e o valor de um título novo para ver se é isso mesmo. Além do mais tem IOF para saque em menos de 30 dias, po
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts