Boa noite, gostaria de saber dos grandes investidores daqui, como vocês colocam as perguntas de vocês? Pois assistindo a aula, o Raul fala que podemos alterar como bem entendermos, porém, não me sinto capacitado ainda para fazer as minhas proprias perguntas.
Outra duvida, quanto a Fiis, stoks e etf's internacionais, eu ja possuo algumas açoes e Fiis comprados anteriormente ao curso, o Raul explica melhor como coloca-los no diagrama, e também sobre as porcentagens de cada ativo?
Pergunta
Emanuel Gonçalves Campos
Boa noite, gostaria de saber dos grandes investidores daqui, como vocês colocam as perguntas de vocês? Pois assistindo a aula, o Raul fala que podemos alterar como bem entendermos, porém, não me sinto capacitado ainda para fazer as minhas proprias perguntas.
Outra duvida, quanto a Fiis, stoks e etf's internacionais, eu ja possuo algumas açoes e Fiis comprados anteriormente ao curso, o Raul explica melhor como coloca-los no diagrama, e também sobre as porcentagens de cada ativo?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
1
16/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Emanuel Gonçalves Campos 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
1 post
16/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Emanuel Gonçalves Campos
Boa noite, gostaria de saber dos grandes investidores daqui, como vocês colocam as perguntas de vocês? Pois assistindo a aula, o Raul fala que podemos alterar como bem entendermos, porém, não me sinto
Eddy Paulini
Boa noite, @Emanuel Gonçalves Campos ! Acho legal ressaltar que mudar uma pergunta no diagrama não é uma obrigação e nem algo algo para ser feito o quanto antes. É aconselhável sim pois você co
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts