Pessoal, estou olhando SAPR11 e vi que o indicador de P/VP da Status Invest está bem diferente da Analítica e do Investidor10. Enquanto a Analítica e o Investidor10 colocam o P/VP em torno de 0,90; lá no StatusInvest está em 1,07, que é uma diferença considerável. Vi que SAPR11 deu uma boa porrada pra cima nos últimos tempos. Status invest mantém os indicadores mais atualizados?
Eu sei que essa é diferença não é determinante se vou investir ou não, considerando todos os outros fundamentos da empresa, mas a dúvida é qual plataforma está mantendo os dados de fato mais atualizados.
Pergunta
Paulo Henrique Guedes
Pessoal, estou olhando SAPR11 e vi que o indicador de P/VP da Status Invest está bem diferente da Analítica e do Investidor10. Enquanto a Analítica e o Investidor10 colocam o P/VP em torno de 0,90; lá no StatusInvest está em 1,07, que é uma diferença considerável. Vi que SAPR11 deu uma boa porrada pra cima nos últimos tempos. Status invest mantém os indicadores mais atualizados?
Eu sei que essa é diferença não é determinante se vou investir ou não, considerando todos os outros fundamentos da empresa, mas a dúvida é qual plataforma está mantendo os dados de fato mais atualizados.
INVESTIDOR10
ANALÍTICA
STATUS INVEST
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
5
18/Jun
1
Top Posters For This Question
Paulo Henrique Guedes 3 posts
Bruno Dutra 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
5 posts
18/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Dutra
Ola @Paulo Henrique Guedes, beleza ? Não vai fazer diferença porque esse dado solto, porque o cada site pega automaticamente o fechamento, e o valor varia de acordo com o horário que ela pegou es
Paulo Henrique Guedes
Pessoal, estou olhando SAPR11 e vi que o indicador de P/VP da Status Invest está bem diferente da Analítica e do Investidor10. Enquanto a Analítica e o Investidor10 colocam o P/VP em torno de 0,90; lá
Paulo Henrique Guedes
Muito obrigado @Bruno Dutra. Sua análise fez muito mais sentido. Uso o status invest pra consolidação de carteira, aí acabo usando mais ele pra análise. Mas vou ter que ficar atento.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts