Jean Carlos Magno Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Galera, voces usam algum gerenciador financeiro pessoal? Eu vi no modulo 2 sobre o Guia Bolso, mas ele não conecta com o C6, alguém sabe de algum outro? Facilitaria o processo a conexão automática haha.. sem conexão auto tenho o Mobills, mas como fazia tempo que não usava, vai dar maior trabalho, então vendo opções =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Eu fazia isso tudo nas planilhas da vida. Depois baixei um app similar ao Mobills. Como já estou acostumado, vou manter assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Tiemin Yung Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Usei o Mobills, mas ainda não estou confortável em usá-lo totalmente. Tenho usado mais uma planilha, que posso controlar melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Tentou um desses? (dizem que foram eleitos os melhores...) Orçamento Fácil; Organizze; Minhas economias; Money Lover; Monefy; CoinKeeper; Guiabolso; Toshl Finance; Wisecash. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Junior Pradoox Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Eu sempre usei planilhas com o tempo acaba ficando normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Jean Carlos Magno Olha o app "MINHAS FINANÇAS - DESPESAS", Cara ja passei pela maioria que o pessoal aí falou, ele é muito simples e intuitivo, puxa quase tudo automático, eu já uso faz uns 5 meses, e garanto 100\% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Organizze e Mobills sao excelentes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 28 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Obrigado pelos comentários galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo Thiago Ferreira Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Jean, tive a mesma dúvida sobre o Guia Bolso! Não sei se estou buscando errado, mas só aparecem umas 5 opções de instituições e não consigo inserir uma nova. Alguém deu conta de sincronizar com BB e XP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 João Paulo Thiago Ferreira pelo que vi o GuiaBolso reduziu para somente Itaú, Bradesco, Nubank e Original. Haviam bem mais bancos disponíveis. Creio que com os recorrentes problemas de integração com os bancos, que alegam “questões de segurança”, o GuiaBolso tirou a integração e manteve as que ainda estão funcionando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts