Jean Carlos Magno Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Galera, voces usam algum gerenciador financeiro pessoal? Eu vi no modulo 2 sobre o Guia Bolso, mas ele não conecta com o C6, alguém sabe de algum outro? Facilitaria o processo a conexão automática haha.. sem conexão auto tenho o Mobills, mas como fazia tempo que não usava, vai dar maior trabalho, então vendo opções =D
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Eu fazia isso tudo nas planilhas da vida. Depois baixei um app similar ao Mobills. Como já estou acostumado, vou manter assim.
Leandro Tiemin Yung Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Usei o Mobills, mas ainda não estou confortável em usá-lo totalmente. Tenho usado mais uma planilha, que posso controlar melhor.
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Tentou um desses? (dizem que foram eleitos os melhores...) Orçamento Fácil; Organizze; Minhas economias; Money Lover; Monefy; CoinKeeper; Guiabolso; Toshl Finance; Wisecash.
Luiz Junior Pradoox Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Eu sempre usei planilhas com o tempo acaba ficando normal.
PEDRO JUNIOR Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 Jean Carlos Magno Olha o app "MINHAS FINANÇAS - DESPESAS", Cara ja passei pela maioria que o pessoal aí falou, ele é muito simples e intuitivo, puxa quase tudo automático, eu já uso faz uns 5 meses, e garanto 100\%
José Carlos Souza Júnior Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 Organizze e Mobills sao excelentes
Jean Carlos Magno Postado 28 de Setembro de 2022 Author Postado 28 de Setembro de 2022 Obrigado pelos comentários galera!
João Paulo Thiago Ferreira Postado 29 de Setembro de 2022 Postado 29 de Setembro de 2022 Jean, tive a mesma dúvida sobre o Guia Bolso! Não sei se estou buscando errado, mas só aparecem umas 5 opções de instituições e não consigo inserir uma nova. Alguém deu conta de sincronizar com BB e XP?
Flavio Prado Postado 29 de Setembro de 2022 Postado 29 de Setembro de 2022 João Paulo Thiago Ferreira pelo que vi o GuiaBolso reduziu para somente Itaú, Bradesco, Nubank e Original. Haviam bem mais bancos disponíveis. Creio que com os recorrentes problemas de integração com os bancos, que alegam “questões de segurança”, o GuiaBolso tirou a integração e manteve as que ainda estão funcionando.
Recommended Posts