galera, terminei agora de pouco a aula sobre os FIIs do módulo 4, e estou com duvida quanto a cobrança na taxa de performance do fundo.
um exemplo, o CPTS11 possui a taxa performance de 15% do dividendo distribuído sobre a patrimonial que exceder o CDI. Na pratica, com numeros, alguem pode me explicar onde isso vem descontado?
e aproveitando, o CPTS11 deixou de ser um fundo focado em CRIs e passou a ser multiestrategista. O que isso muda e quais sao suas vantagens e desvantagens?
Pergunta
Henrique Capelletto
galera, terminei agora de pouco a aula sobre os FIIs do módulo 4, e estou com duvida quanto a cobrança na taxa de performance do fundo.
um exemplo, o CPTS11 possui a taxa performance de 15% do dividendo distribuído sobre a patrimonial que exceder o CDI. Na pratica, com numeros, alguem pode me explicar onde isso vem descontado?
e aproveitando, o CPTS11 deixou de ser um fundo focado em CRIs e passou a ser multiestrategista. O que isso muda e quais sao suas vantagens e desvantagens?
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Jun
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Henrique Capelletto 2 posts
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Mathus Schweizer
Sobre a taxa de performance Atualmente o CDI(14,65) está rendendo ao mês 1,22%. Digamos que o fundo Y tem uma cota de 100 reais e distribuiu um dividendo de 1,50. Isso gera um dividendo
Henrique Capelletto
galera, terminei agora de pouco a aula sobre os FIIs do módulo 4, e estou com duvida quanto a cobrança na taxa de performance do fundo. um exemplo, o CPTS11 possui a taxa performance de 15% do d
Eddy Paulini
Boa tarde, @Henrique Capelletto ! De forma resumida, vem descontado do lucro líquido do fundo que consequentemente impacta o patrimônio líquido do mesmo. Vamos imaginar que hipoteticamente
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts