Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 acabei de completar o modulo 2, coisa boa demais, essas planilhas são MUITO boas, sem contar o conhecimento claro. Na ansiedade para completar a planilha dos investimentos, semana 3 de renda fixa pode vir que to no aguardo. ( mas quero mesmo o de renda variável) O que voces estao achando do modulo 2 turma 13? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Olha, não quero dar spoiler, mas o curso surpreende a ponto da gente trocar as preferências, einh? Vai por mim. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Finalizei hoje de amanhã o módulo 2. Estou adorando tudo. Superando expectativas, principalmente as lives. As planilhas são só a cereja do bolo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Confesso que antes achava RF o patinho feio, agora vejo que o negocio é poderoso pra compor a carteira... Da um paz de espirito receber 16,59\% a.a. ( 1,29 a.m. ) por 8 anos kkkk garantido pelo FGC e ter alguns tesouros direto engatilhados esperando pra fazer uma marcaçãozinha a mercado marota! ;-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts