Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 acabei de completar o modulo 2, coisa boa demais, essas planilhas são MUITO boas, sem contar o conhecimento claro. Na ansiedade para completar a planilha dos investimentos, semana 3 de renda fixa pode vir que to no aguardo. ( mas quero mesmo o de renda variável) O que voces estao achando do modulo 2 turma 13?
Evelyn Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Olha, não quero dar spoiler, mas o curso surpreende a ponto da gente trocar as preferências, einh? Vai por mim. haha
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Finalizei hoje de amanhã o módulo 2. Estou adorando tudo. Superando expectativas, principalmente as lives. As planilhas são só a cereja do bolo.
Marcelo R Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 Confesso que antes achava RF o patinho feio, agora vejo que o negocio é poderoso pra compor a carteira... Da um paz de espirito receber 16,59\% a.a. ( 1,29 a.m. ) por 8 anos kkkk garantido pelo FGC e ter alguns tesouros direto engatilhados esperando pra fazer uma marcaçãozinha a mercado marota! ;-)
Recommended Posts