Leonardo Martins Barcelos Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Visitei Fernando de Noronha em 2019, 2500 km do meu Rio Verde - GO! 3
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 5 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Visitei Fernando de Noronha em 2019, 2500 km do meu Rio Verde - GO! Canadá e EUA. 3
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 13 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Visitei Fernando de Noronha em 2019, 2500 km do meu Rio Verde - GO! Quioto - Japão, morei lá por 3 anos. 1
Felipe Braz Sant'anna Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Taipei (taiwan) fui lá a uns 28 anos atrás 2
Amanda Domingos Cordeiro Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Acredito que Londres. Sou de Goiânia. Inclusive, saudades de viajar 😂
Viana Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Ainda não consegui sair do sudeste (com fé que eu vou mudar isso) então o lugar mais longe deve ter sido a uns 600km de distância.
Leonardo Martins Barcelos Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 6 minutes ago, Viana disse: Ainda não consegui sair do sudeste (com fé que eu vou mudar isso) então o lugar mais longe deve ter sido a uns 600km de distância. Gosto demais do sudoeste. Nunca curti a cidade que eu moro, pretendo ir para Goiânia ou para o Paraná, onde minha irmã está. Boa sorte!
Recommended Posts