Matheus P S Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) Olá pessoal, Não sei se já foi divulgado aqui, mas quem tem conta da Vivo pode ter o Perplexity AI Pro por um ano de graça. Basta entrar no app da Vivo, depois ir em Benefícios, e rolar a tela até o final. Qualquer coisa é só usar o campo de busca. Para quem não conhece, a Perplexity.ai é uma plataforma de inteligência artificial que funciona como um motor de respostas, buscando informações em tempo real na internet para entregar respostas claras, rápidas e com fontes confiáveis sobre qualquer tema. Diferente dos buscadores tradicionais, ela utiliza os modelos de IA mais avançados para interpretar perguntas, gerar insights relevantes e permitir conversas naturais com o usuário, sempre citando as fontes utilizadas - e este é o seu grande diferencial, ao meu ver. Não sei se funciona para quem tem planos pré-pagos. No meu caso é Vivo controle e funcionou sem problema algum. Pra quem estiver fora do Brasil será necessária uma VPN pra aproveitar a oportunidade. Espero ter ajudado! Editado 8 horas atrás por Matheus P S 2 2
Recommended Posts